Desaparecida

Menina desaparece ao sair para ir à padaria em Goiânia

A menina identificada como Luana Marcela Alves tem 12 anos e está desaparecida desde a manhã deste domingo (27).

Publicados

Menina desaparecida. Foto: Arquivo Pessoal/Jheny Alves.

A adolescente Luana Marcela Alves, de 12 anos, está desaparecida desde a manhã do último domingo (27) e a família pede ajuda para encontrá-la, em Goiânia.

Conforme a mãe da menina, Jheny Alves, a última informação que recebeu foi de que a filha desapareceu ao sair para ir à padaria que fica a menos de 400 metros de sua casa, por volta das 9h20 da manhã.

“Ela está sem contato nenhum com a família. Está sem o celular, documentos e roupas. Saiu só com a roupa do corpo e com o dinheiro para ir na padaria. Estamos muito preocupados”, contou Jheny.

A família registrou o boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Aparecida de Goiânia e segundo os agentes, eles estão investigando as causas do desaparecimento da menina.

De acordo com informações da mãe da menina, ela se dava muito bem com toda a família e nunca tinha ficado tanto tempo fora de casa e que era comum Luana ir à padaria. “Nós temos imagens dela indo e voltando para a padaria, mas as câmeras não pegam na rua aqui de casa, que foi onde ela sumiu”, contou.

Leia Também:  Governador diz que “Precisamos que nos deem esses 14 dias para salvar mais vidas”

Caso alguém tenha alguma informação da Luana, pode entrar em contato com sua mãe através do telefone (62) 99363-2714 ou pelo disque denúncia 197.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESTADO

Em Uruaçu, Lago Serra da Mesa transborda e invade casas; Assista

Essa é a maior cheia desde 2012, disse a Secretaria de Meio Ambiente de Uruaçu. A prefeitura informou que as casas foram construídas de forma irregular.

Publicados

em

Em Uruaçu, Lago Serra da Mesa transborda e invade casas. Fotos: Reprodução.

O Lago Serra da Mesa transbordou e invadiu casas de ranchos nesta quinta-feira (2), em Uruaçu. Os moradores da região relataram que o nível do lago subiu muito na região após as chuvas. A Secretaria de Meio Ambiente de Uruaçu disse que o nível do lago já atingiu 67% da cota máxima. Ainda que esta é a maior cheia desde 2012 e que essa marca já era esperada pela quantidade de chuvas previstas para a região.

Um dos donos de uma casa à beira do rio, que optou em não se identificar, disse que ficou sabendo que o nível do rio estava subindo e foi até a residência tirar os móveis e refrigeradores para não ter um prejuízo maior.

A Prefeitura Municipal de Uruaçu informou que todas as casas que ficam perto do Lago Serra da Mesa foram construídas de forma irregular.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Federal combate fraude na obtenção de registro para atiradores
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA