Pesquisar
Close this search box.
acidente

Menino de 5 anos sobrevive dias ao lado dos pais mortos após capotamento na BR-424, Pernambuco

Ele estava em uma cadeirinha infantil, que foi fundamental para sua sobrevivência, protegendo-o do impacto do capotamento.
Menino de 5 Anos Sobrevive Dias ao Lado dos Pais Mortos Após Capotamento na BR-424, Pernambuco. Foto: Reprodução

publicidade

Um menino de 5 anos sobreviveu por dias ao lado dos corpos dos pais após um grave acidente no quilômetro 95 da BR-424, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A família, composta pelo pai de 31 anos, a mãe de 33 e o filho, seguia de uma propriedade rural quando o veículo colidiu com um cavalo solto na rodovia, fazendo o motorista perder o controle da direção e capotar em uma ribanceira de cerca de 10 metros.

O carro ficou escondido da vista até a tarde da segunda-feira (29), quando um morador da região, ao ouvir o choro da criança, encontrou o menino próximo ao veículo e acionou os socorristas. O pai e a mãe estavam presos às ferragens e morreram no local, enquanto o menino foi encontrado consciente, sem ferimentos aparentes. Ele estava em uma cadeirinha infantil, que foi fundamental para sua sobrevivência, protegendo-o do impacto do capotamento.

O Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal, o Instituto de Criminalística, a Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local para prestar atendimento e investigar as circunstâncias do acidente. A criança foi levada para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, onde passou por avaliação médica e permaneceu internada sem previsão de alta. A Delegacia da 134ª Circunscrição de Garanhuns instaurou inquérito para apurar os detalhes do acidente.

Leia Também:  PC-GO apura “rachadinha” de vereador na Câmara Municipal de Anápolis

Este trágico caso chama atenção para a importância do uso da cadeirinha infantil, destacada pela PRF como essencial para salvar vidas em acidentes de trânsito. A área onde o acidente ocorreu é conhecida como “Curva da Laranjeira”, um trecho com histórico de acidentes graves.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade