Pesquisar
Close this search box.
Nota de falecimento

Morre locutor de rodeio, Ivan Diniz, por complicações da Covid-19

Ivan foi sepultado na manhã desta segunda-feira (5), no Cemitério São Sebastião, em Rio Verde.

publicidade

O Locutor Ivan Alves Diniz, de 57 anos, morreu de Covid-19 na noite e domingo (4), em Rio Verde. Ivan era considerado um dos maiores narradores de rodeio do Brasil. A esposa, Rose Diniz, três filhos e o neto também estão com coronavírus, mas se recuperam em casa.

Ivan estava internado no Hospital Municipal de Rio Verde desde o dia 1º de abril com sintomas de fraqueza e falta de ar. No dia seguinte, ele precisou ser levado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Já no sábado (3), o locutor teve de ser intubado, pois o estado de saúde dele passou para gravíssimo. Ele faleceu no domingo, após sofrer uma parada cardíaca e os rins paralisarem.

O sepultamento foi as 11h, desta segunda-feira (5), no Cemitério São Sebastião, em Rio Verde. Antes teve um cortejo que passou pelas principais ruas da cidade e pelo Parque de Exposições Agropecuária, onde Ivan narrou várias festas.

https://youtu.be/LfHnQCWLhk8

Trajetória

Natural de Uberaba, em Minas Gerais, ele chegou a Goiás em meados de 1990 após convite de um produtor de eventos. Já em 1993, ele começou a fazer festas na locução dos rodeios em Goiás e em todo o país, como Barretos, Jaguariuna e Rio Verde.

Leia Também:  Boto é fisgado por acidente durante pescaria no Rio Araguaia, na região de Cocalinho

Ivan também apresentava um programa semanal em uma rádio de Rio Verde sobre assuntos de rodeio e o mundo country.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade