Luto

Morre rainha de rodeio de Nova Crixás, aos 24 anos

Amanda Batista ficou internada do dia 21 de junho ao dia 22 de agosto, quando veio à óbito.

Publicados

Amanda Batista tinha 24 anos e era rainha de rodeio de Nova Crixás. Foto: Redes Sociais

Amanda Batista de 24 anos, rainha de rodeio de Nova Crixás, morreu na quinta-feira (22). Ela sofreu uma parada cardíaca um dia antes do seu aniversário, no dia 21 de junho.

O primo de Amanda, Alan Gonçalves, disse que por conta das complicações, ela chegou a ficar mais de 40 minutos sem oxigenação no cérebro, mas que conseguiu ser reanimada pela equipe ainda em sua cidade, Iporá.

Na sequência, de acordo com Alan, ela foi encaminhada para Rio Verde, onde ficou internada do dia 21 de junho até o dia 22 de agosto. A causa da morte dela não foi divulgada.

Para Alan, Amanda era uma menina de muita personalidade, bastante conhecida e com muitos amigos. “Ela era muito sociável, sempre marcando presença nos eventos da cidade, especialmente de rodeios, de Iporá e região, ela gostava muito desse universo country”, enfatizou.

Ainda conforme Alan, Amanda era devota aos Três Reis Magos e participava todos os anos da folia da comunidade de Cruzeirinho. Com toda essa paixão, Amanda acabou se tornando rainha do circuito de rodeio CWC, em Nova Crixás, em abril deste ano. Nas redes sociais, ela se intitulava “Rainha oficial da liga CWC 2024”.

Leia Também:  Imagens mostram quando bombeiro salva bebê que havia se engasgado

Família

Alan também disse que Amanda deixou um filho de 5 anos. “A morte da Amanda foi um baque para todos. Foi muito inesperado e fragilizou demais a família. Estamos aqui juntos, fortes, em oração para poder suportar”, declarou.

O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, publicou uma nota de pesar lamentando a morte de Amanda nas redes sociais. “Neste momento de grande tristeza, envio minhas condolências aos familiares e amigos”.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Em Varjão, vereadora morre aos 26 anos

A família da vereadora disse que ela passou mal e foi levada para o hospital, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Publicados

em

Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Duca tinha 26 anos. Foto: Câmara de Varjão

A vereadora Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Thais do Duca, morreu aos 26 anos, na manhã desta terça-feira (10) em Varjão. A Câmara de Vereadores confirmou da cidade, que decretou luto de três dias. A causa da morte anda é desconhecida.

A Casa Leis informou que a família da vereadora disse que ela passou mal e foi levada para o hospital, mas não resistiu.

Thais nasceu em Varjão e venceu as eleições de 2020 e era candidata à reeleição deste ano na cidade. Através das redes sociais, uma amiga lamentou a morte da vereadora e disse que a apoiava porque era uma referência como representante da cidade.

“Era tão dedicada, esforçada e inteligente. Saiba que deixou um legado lindo, uma menina cheia de Deus, tinha tantos projetos. O meu coração chora a sua partida”, escreveu.

Thais Kelly Ramos da Silva está sendo velada desde terça-feira (10), iniciado às 21h, na Câmara Municipal de Varjão e o sepultamento da vereadora será na quarta-feira (11), às 11h, não sendo divulgado o local.

Leia Também:  Queda drástica nos estoques de sangue do Araújo Jorge leva policiais rodoviários federais a fazerem doação coletiva

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA