Vale do São Patrício

Morreu Dr. Valdevi, conhecido médico de Rialma

Publicados

Faleceu no dia 30 de outubro, o médico Valdevi Nepomuceno de Souza, o conhecido Dr. Valdevi, aos 75 anos, motivado por complicações de diabetes. Seu corpo foi sepultado no cemitério municipal de Rialma, na noite do mesmo dia de sua morte, e contou com a presença de familiares e de amigos. Dr. Valdevi era casado com a também médica Dra. Cleide, com quem teve um filho e uma filha, Érico que é advogado e Juliana, psicóloga.

Na foto de arquivo do JORNAL DO VALE, dos anos 70, mostra o casal Dr. Valdevi e esposa Dra. Cleide, quando ingressavam no Lions Clube de Rialma.

Dr. Valdevi era de família tradicional de Rialma, de pioneiros que fazem parte da história do município. Ele sempre foi uma pessoa muito simples, que tinha amizade com todos os segmentos sociais, tanto na cidade de Rialma, onde residia, quanto na cidade de Ceres.

Na gestão do então prefeito Evaldo José, foi diretor clínico do Hospital Nossa Senhora das Graças, prestando um bom trabalho na época. WM

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ceres realiza segunda-feira (23) a vacinação contra Covid-19 da população geral 24+
Propaganda

CIDADES

Estudante de enfermagem morre e causa comoção nas redes sociais

Através das redes sociais, familiares, amigos e professores lamentaram a perda. Joyce Lima Pina estudava na Universidade Evangélica de Goiás (Unievangelica) em Anápolis.

Publicados

em

Joyce Lima Pina era estudante do 7º período do curso de enfermagem na Unievangelica em Anápolis.

A morte de uma estudante do 7º período do curso de enfermagem gerou comoção nas redes sociais. Amigos, familiares e colegas de Joyce Lima Pina prestaram homenagens à jovem, que estudava na Universidade Evangélica de Goiás (Unievangelica) em Anápolis.

“Joyce era uma jovem dedicada, que se destacava pela sua determinação e pelo carinho com o qual abraçava sua vocação na enfermagem. Sua ausência será profundamente sentida por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e conviver com ela”, consta na nota da Unievangelica.

De acordo com a instituição, a jovem morreu no sábado (12) e a causa da morte não foi divulgada.

Através das redes sociais, familiares, amigos e professores lamentaram a perda. “Joyce foi uma aluna incrível, dedicada e apaixonada pelo curso. Que sua luz e seu exemplo permaneçam entre nós. Meus sentimentos, e que Deus conforte todos os familiares e amigos”, comentou um professor.

“Que Deus a acolha com todo o amor e conceda conforto à sua família e a todos que sentem sua ausência. Nossos corações estão com vocês nesse momento de dor”, comentou a atlética do curso.

Leia Também:  Novo decreto em Itapaci fechando todo o comércio local por 15 dias; Veja aqui o decreto

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA