Pesquisar
Close this search box.
Jaraguá

Morte de jovem de Jaraguá após 11 dias internado depois de acidente gera comoção nas redes sociais

Ele foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia, no dia 29 de dezembro, onde permaneceu até falecer na quarta-feira (7).
Morte de jovem de Jaraguá após 11 dias internado depois de acidente gera comoção nas redes sociais. Foto: Reprodução

publicidade

A morte do jovem Luiz Fernando Camargo Gomes, de 18 anos, conhecido como Gordo, após 11 dias internado por um acidente de moto em Jaraguá, no centro goiano, comoveu redes sociais nesta semana. Ele foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), em Goiânia, no dia 29 de dezembro, onde permaneceu até falecer na quarta-feira (7).

Luiz Fernando trabalhava com entregas quando foi atingido por um veículo que fez conversão errada, no dia 28 de dezembro. “Infelizmente, um carro colidiu com ele”. O jovem sofreu traumatismo craniano e perfuração no pulmão, passando dias na UTI. Ele chegou a completar aniversário em coma, no dia 3 de janeiro.

“Ele passou alguns dias na UTI lutando pela vida, mas infelizmente não resistiu. Era meu amigo, mas o considerava irmão”, lamentou o amigo. O velório está marcado para esta sexta-feira (9), a partir da 1h, no Memorial Jarapax, Setor Santa Fé, em Jaraguá. O enterro ocorre às 11h, no Cemitério Parque da Serra.

Leia Também:  Motociclista morre após acidente na GO 210 com carro; Veículo parou fora da pista

Nas redes, amigos homenageiam o jovem: “Ele lutou até onde seu corpo permitiu. Hoje fica a saudade, mas também o orgulho de ter convivido com um menino iluminado”.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade