Plantão Policial

Motociclista morre em colisão com veículo de passeio em Goianésia

O condutor do veículo de passeio foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicados

Na noite deste domingo (19), um acidente de trânsito entre carro e moto terminou em tragédia na Avenida Brasil, próximo à fábrica de chumbo, saída para Ceres, lado oeste de Goianésia no Vale do São Patrício.

A vítima foi identificada como Polyana Rocha e conduzia uma motocicleta Honda Biz quando foi colhida por um veículo Fiat Uno.

A vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local, antes mesmo que o socorro chegasse. Com a chegada da Polícia Militar (PM), o local foi isolado para que a Polícia Técnico-Científica realizasse a perícia. Já o condutor do Uno foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. Aguarde mais informações.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Na Bahia, criminosos filmam enquanto disparam 16 tiros contra mulher; Vídeo
Propaganda

Acidente

Corpo de Bombeiros resgata garoto após subir em topo de caixa d’água em Aragarças; Assista

Conforme testemunhas, a caixa d’água tem cerca de 7 metros de altura. O menino de 6 anos estava brincando no local desacompanhado dos pais ou responsáveis.

Publicados

em

Um menino de 6 anos subiu sozinho no topo de uma caixa d’água em Aragarças. Conforme testemunhas, ele utilizou uma escada, mas depois não conseguiu descer. Foi então, que o irmão do menino percebeu a situação e pediu ajuda.

O Corpo de Bombeiros de Barra do Garças (MT) foi acionado para realizar o resgate, já que não há equipe na cidade de Aragarças. A corporação informou que o caso aconteceu na tarde de segunda-feira (27).

As pessoas que acompanharam o resgate contaram que a caixa d’água tem cerca de 7 metros de altura e que as crianças foram brincar no local, onde funciona um ginásio.  Os moradores também contaram que um segurança de uma escola ao lado subiu na caixa para acalmar o menino até a chegada do Corpo de Bombeiros. As crianças não estavam acompanhadas dos pais ou responsáveis. Apesar do susto, o menino não se feriu.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso por crime de stalking
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA