Plantão Policial

Mulher aciona PM após ser vítima de agressão em zona rural de Jaraguá

Ao chegar no local, os militares constataram que uma senhora, que possui medidas protetivas em vigor, foi vítima de agressão por seu ex-companheiro, o qual descumpriu uma ordem judicial.

Publicados

Mulher aciona PM após ser vítima de agressão em zona rural de Jaraguá. Foto: PM

A Polícia Militar (PM) através da equipe do Batalhão Rural, após ser acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na zona rural do município de Jaraguá no Vale do São Patrício, deslocou imediatamente até o local para averiguar os fatos.

Ao chegar no local, os militares constataram que uma senhora, que possui medidas protetivas em vigor, foi vítima de agressão por seu ex-companheiro, o qual descumpriu uma ordem judicial. O homem também possui registro criminal por furto, foi preso em flagrante. Ele não teve o nome divulgado, razão pela qual não localizamos a sua defesa.

Vítima em Ceres

Na zona rural de Ceres, uma outra equipe do Batalhão Rural atendeu a um chamado de ocorrência, no qual a vítima relatou ter sido agredida fisicamente por seu marido, que também lhe tomou o celular e realizou ameaças. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe. O suspeito não teve a identidade divulgada, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

Leia Também:  PC captura foragido da justiça em Goianésia

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM realiza prisão de suspeito de comprar votos, em Crixás

O suspeito foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil, mas acabou sendo liberado após assinar TCO.

Publicados

em

PM realiza prisão de suspeito de comprar votos, em Crixás. Foto: PM

Neste sábado (5), um homem foi flagrado com R$ 7,7 mil em espécie usados para comprar votos em Crixás no Vale do São Patrício. O suspeito foi detido pela Polícia Militar (PM) após denúncias anônimas de que estaria utilizando a verba para coagir eleitores a votar em um candidato da região.

Os militares encontraram o montante durante uma busca no veículo do homem, que foi abordado enquanto transitava pela cidade. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Federal (PF), onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Conforme informações, apenas neste ano a PF identificou 73 crimes eleitorais praticados em solo goiano. Os crimes de falsidade documental, fake news, uso de verba pública para campanha e compra de votos são os mais comuns, conforme divulgado pela corporação.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trabalhadores nascidos em outubro podem sacar auxílio emergencial
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA