Mulher de Davi, Mani Rego chora ao falar sobre BBB 24: ‘Achei que não ia resistir’

Publicados

O Encontro com Patrícia Poeta desta quarta-feira (17), recebe Mani Rego, esposa de Davi, o grande campeão do BBB 24. Ao falar sobre a trajetória do marido no programa, Mani se emocionou. Ela contou como foi conviver com a saudade do rapaz.

Mani contou que ela e Davi ainda não se encontraram desde que ele saiu do programa. “Falei pouco com ele. Só ontem ao vivo. Ainda não caiu a ficha. Nem dormi ainda. Nervosismo, saudade. Muito ansiosa”, disse ela, que se emocionou ao falar do tempo que ficou longe do marido. “Eu senti muita saudade, principalmente no começo, quando a ficha vai caindo, que deita do lado para dormir e não tem (ninguém). No começo, eu achei que não ia resistir, não. Fiquei muito triste.”

Mani também falou sobre o momento mais difícil de assistir no BBB. Ela disse que sofreu ao ver o momento em que Leidy jogou as roupas de Davi na piscina. “A única coisa que você leva de casa são suas roupas. E ver ele pegando as roupas da piscina, aquilo foi muito forte para mim. Eu chorei muito”, disse.

Leia Também:  Gracyanne Barbosa deixa escapar partes íntimas em vídeo

Davi era um cliente da barraca de lanches de Mani, em Salvador, quando os dois começaram a se relacionar. “Ele era um dos meus clientes. Mas ele não ia muito, ele só gostava de aipim e pão com ovo. E a gente mantinha o contato pelo celular, com os pedidos”, declarou.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Erika Schneider aposta em look avaliado em R$ 180 mil para festival de Cannes: ‘Longo’

Publicados

em

Erika Schneider está no Festival de Cannes, em Paris, pela primeira vez e deixou os brasileiros de boca aberta ao aparecer no tapete vermelho com um look surpreendente.

A modelo de 33 anos, optou por um vestido com corset preto sob medida, com 60 metros de tule francês, criado por Israel Valentim e avaliado em R$ 180 mil.

“Para essa minha primeira vez passando pelo red carpet de Cannes fiz questão de estar com o look de um estilista brasileiro. A moda nacional é muito rica, diversa e me sinto lisonjeada de poder usar uma peça do Brasil em um festival tão importante”, comentou ela sobre o look. A influenciadora assistiu La Plus Précieuse des Marchandises, filme de Michel Hazanavicius, que está na disputa pela Palma de Ouro. Confira o clisque:

Leia Também:  Maria Rita sobre eliminação de Lumena do 'BBB': "Tiago pegou pesado no textão"

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA