Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Mulher é presa após agredir idosa em ônibus de Goiânia; Caso segue para a Justiça

A mulher agredida recebeu atendimento e foi encaminhada para avaliação médica; até o momento não há informações sobre a gravidade das lesões.
Mulher é presa após agredir idosa em ônibus de Goiânia; Caso segue para a Justiça. Foto: PMGO

publicidade

Uma passageira foi detida nesta terça-feira após agredir uma mulher idosa dentro de um ônibus no Centro de Goiânia. O episódio, gravado por outros passageiros e compartilhado nas redes sociais, provocou revolta e levou autoridades a agir rapidamente.

Segundo a Polícia Civil, a agressora foi encaminhada à delegacia nas últimas horas, onde prestou depoimento e apresentou sua versão: ela afirmou que a idosa a teria esbarrado devido à superlotação do coletivo, o que teria motivado sua reação desproporcional. Testemunhas e imagens registradas no veículo mostram o momento do ataque, que interrompeu a viagem iniciada no Terminal Recanto do Bosque e só foi retomada após a parada no Terminal Paulo Garcia.

A mulher agredida recebeu atendimento e foi encaminhada para avaliação médica; até o momento não há informações sobre a gravidade das lesões. A Polícia Civil informou que investigará o caso para apurar responsabilidades e que os autos serão encaminhados ao Ministério Público, que poderá oferecer denúncia.

O registro do incidente nas redes sociais gerou forte comoção e críticas ao comportamento da agressora, além de reavivar debates sobre segurança e comportamento em transportes públicos superlotados. O caso agora segue para a Justiça, onde serão definidas eventuais medidas judiciais e penais contra a passageira.

Leia Também:  Salada de repolho americana

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade