Taynara Souza Santos, de 31 anos, mãe de dois filhos, sofreu amputação das duas pernas após ser atropelada intencionalmente e arrastada por mais de 1 km pelo ex-companheiro Douglas Alves da Silva, de 26 anos, na Marginal Tietê, Zona Norte de São Paulo, na manhã deste sábado (29).
O incidente começou por volta das 6h em um bar no Parque Novo Mundo, após discussão motivada por ciúmes, quando Douglas acelerou um Volkswagen Golf preto contra Taynara, que ficou presa sob o veículo e foi arrastada pela Avenida Morvan Dias de Figueiredo até a Marginal Tietê. Vídeos de testemunhas, entregues à polícia, mostram o carro passando por cima da vítima e fugindo em alta velocidade, mesmo com tentativas de interceptação. A Polícia Civil investiga como tentativa de feminicídio com extrema crueldade, e Douglas, com antecedentes criminais, foi preso no dia 30 após trocar tiros com policiais e ser baleado no braço.

Taynara foi socorrida em estado gravíssimo pelo SAMU, passou por cirurgias de emergência no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria, e permanece na UTI sem novo boletim médico divulgado até o momento. A Secretaria de Segurança Pública de SP confirma intenção de matar e apura a natureza exata do relacionamento entre vítima e agressor, cuja mãe nega união formal. O caso ganhou repercussão nas redes sociais com imagens chocantes do arrastamento.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192










































