O governador Marconi Perillo inaugurou a pavimentação da GO-230, que liga Rianápolis ao distrito de Cirilândia e à cidade de Goianésia. Esta etapa da rodovia, entre Rianápolis e Cirilândia, distrito de Santa Isabel, custou aos cofres do Estado R$ 41,6 milhões. A rodovia encurta distâncias entre os municípios do Vale do São Patrício e um dos principais destinos turísticos do Estado, Pirenópolis, e de lá até Brasília.
“Esta rodovia não vai ser útil apenas para quem tem carro, serve ao estudante que vai à escola, ao produtor rural que comercializa o leite. É importante para todo mundo”, disse o governador. Ainda em Rianápolis, ele anunciou para até o final deste ano a conclusão das obras duplicação da GO-080, que liga Goiânia à BR-153, passando por Nerópolis, Petrolina de Goiás e São Francisco de Goiás.

















































