Nina Capelly perde bebê que poderia ser filho do ex-BBB Lucas Buda: ‘Infelizmente’

Publicados

Na noite deste domingo (09), a cantora Nina Capelly usou as redes sociais para confirmar que havia perdido o bebê que estava esperando e que poderia ser fruto do breve affair que viveu com o ex-BBB Lucas Buda, já que o conheceu através de seu primo, MC Binn.

Vim me pronunciar a respeito da gravidez. Tem muita gente perguntando, querendo saber o que está acontecendo, tem muito ataque também. Bom, esses últimos dias foram turbulentos na minha vida, em que eu me vi dentro de um quarto com depressão, sem querer comer, sem querer beber, sem querer ver ninguém“, afirmou ela em seu Instagram.

Nina também garantiu que está recebendo todo o suporte da pessoa envolvida: “estou tendo total apoio da pessoa envolvida, [ele] esteve em São Paulo, nós conversamos. Infelizmente, eu perdi o neném. Eu tive o Bernardo, que foi a minha primeira gestação. Minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê e nessa, infelizmente“.

ou tendo total apoio da pessoa envolvida, [ele] esteve em São Paulo, nós conversamos. Infelizmente, eu perdi o neném. Eu tive o Bernardo, que foi a minha primeira gestação. Minha segunda gestação, não consegui segurar o bebê e nessa, infelizmente“.

Leia Também:  Alexandre Frota relembra passado como ator pornô e casamento com Claudia Raia

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Paula Fernandes divulga ensaio polêmico e manda indireta para o ex: ‘Você perdeu’

Publicados

em

A cantora Paula Fernandes pegou todo mundo de surpresa nesta terça-feira (18), ao compartilhar imagens pra lá de polêmicas em seu Instagram, onde divulgou um ensaio fotográfico de tirar o fôlego e que chocou os fãs!

Recentemente, ela lançou o novo single “Anota Aí” e aproveitou para divulgar o hit posando bem à vontade como veio ao mundo. No entanto, o que chamou atenção dos fãs da cantora foi o fato dela mandar uma indireta para o ex na legenda do carrossel de imagens: “oi, Ex. ‘Anota aí’ o que você perdeu“.

Vale lembrar que em setembro do ano passado, a cantora anunciou que havia terminado o relacionamento com o empresário Rony Cecconello. Os dois estavam juntos desde 2019 e decidiram colocar um ponto final na relação sem explicar a razão que levou ao término. Atualmente, Paula Fernandes está trabalhando em seu novo projeto musical.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alexandre Frota relembra passado como ator pornô e casamento com Claudia Raia
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA