Acidente

Nova Glória: Atropelamento na BR 153 em Jardim Paulista, deixa uma criança morta

Publicados

Por volta das 17h00 de hoje (7), uma criança de dois anos morreu atropelada no distrito de Jardim Paulista em Nova Glória.

Conforme uma testemunha, a criança estava em uma barraca às margens da rodovia BR 153, momento em que adentrou na pista e foi atingida por uma carreta que seguia no sentido Sul.

Após o acidente, a vítima foi levada para uma Unidade de Saúde na cidade de Nova Glória, no entanto, já chegou ao local sem vida. A criança a sua família, residiam no distrito de Jardim Paulista.

A Polícia Militar (PM) de Nova Glória foi acionada e ao chegar no local, o motorista da carreta envolvido no acidente não estava no local. Os militares realizaram patrulhamento e localizaram o motorista que foi levado para o local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local registrou a ocorrência. O corpo da criança foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Ceres para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  São Luiz do Norte: Gestante morre em acidente quando seguia para hospital em Ceres
Propaganda

Acidente

Homem morre esmagado por caçamba de caminhão; Vídeo

A vítima levantou a caçamba e logo em seguida foi para parte de baixo dela, porém esqueceu de acionar o botão que segura a caçamba em cima e ela despencou em cima dele

Publicados

em

Um homem morreu esmagado por uma caçamba de caminhão na manhã desta terça-feira (1º) em João Pessoa, capital da Paraíba. Conforme informações preliminares, Reginaldo Soares, de 61 anos, foi vítima do próprio descuido.

Reginaldo levantou a caçamba e logo em seguida foi para parte de baixo dela. No entanto, esqueceu-se de acionar o botão que segura a caçamba em cima. A estrutura despencou em cima dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. A polícia informou que uma perícia será realizada no veículo para confirmar a causa do acidente.

O dono da caçamba, para quem a vítima trabalhava como caminhoneiro, também esteve no local e explicou que normalmente o caminhão ficava com Reginaldo porque ele começava a trabalhar muito cedo na maior parte dos dias. Com Click PB

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  BR-153: Trecho entre São Luís do Norte e Ceres está interditado em decorrência de um grave acidente
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA