Plantão Policial

Em Goiás, motorista invade igreja com carro, destrói portas de vidro e faz manobra dentro do salão

O vizinho é considerado suspeito do crime e já foi flagrado tentando explodir um botijão de gás em frente ao local, segundo a PC. A perícia apontou prejuízo de cerca de R$ 10 mil.

Publicados

As imagens de câmeras de monitoramento registraram quando um motorista invade uma igreja com um carro, faz uma manobra no interior do local e sai. O fato aconteceu em Jataí (GO) no fim da tarde de quinta-feira (6), conforme o registro da Polícia Civil (PC). As portas de metal e vidro do local foram destruídas.

O delegado da PC, Marlon Souza, responsável pela investigação, disse que a perícia feita no local apontou que o prejuízo causado foi de cerca de R$ 10 mil.

O principal suspeito é um vizinho da igreja, que teria um carro igual ao registrado pelas câmeras invadindo o local. De acordo com o delegado, há menos de um mês o homem foi flagrado tentando explodir um botijão de gás em frente ao local. Na ocasião, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o homem foi liberado.

Quando a igreja teve as portas destruídas pelo carro, a Polícia Militar (PM) foi acionada por pessoas que viram o incidente de longe. Os militares procuraram pelo vizinho, mas ele não havia sido localizado até o início da noite desta sexta-feira (7).

Leia Também:  Goianésia: Após discussão, homem é esfaqueado; Suspeito de autoria é preso em Ceres

Segundo Souza, o homem teria inimizade com a igreja e os fiéis por causa de questões envolvendo barulho.

“Ele vem tendo conflito há um tempo, mas ao invés de buscar medidas judiciais ele vinha fazendo ameaças e hostilizando os fiéis – segundo depoimentos colhidos no local”, explicou.

A PC segue investigando o dano qualificado para concluir o caso e o suspeito não teve a identidade divulgada.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Em Goianésia, incêndio em veículo é controlado pelo Corpo de Bombeiros; Assista

Publicados

em

Na tarde deste domingo (16), o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência de incêndio em um veículo na rodovia GO-338, próximo à entrada do Barreiro, Zona Rural de Goianésia no Vale do São Patrício.

A corporação ao chegar no local, se deparou com uma Nissan Frontier X-Terra que já estava completamente tomada pelas chamas. Com a utilização de aproximadamente 2.000 litros de água as chamas foram rapidamente extintas.

O veículo foi deixado sob responsabilidade do proprietário, que ainda relatou aos militares que o fogo teria começado no compartimento do motor. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitos filiam ao Democratas do Governador Ronaldo Caiado
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA