Uma onça foi vista na sexta-feira (10), por uma moradora de Jataí. As imagens de um vídeo mostram quando o animal selvagem corre em uma rua da cidade. Conforme o Corpo de Bombeiros, a onça não foi encontrada e provavelmente voltou para uma mata próxima.
O vídeo que circula nas redes sociais, mostra a onça na porta de uma casa. Ela se aproxima de um portão e depois corre em direção à rua.
A corporação disse que próximo da região existe uma área de mata e que ela deve ter saído durante a noite e acabou amanhecendo na cidade.
O felino foi visto por uma moradora que estava saindo de casa para ir ao posto de saúde que fica próximo, e ficou paralisada quando viu a onça cerca de um metro de distância.
“Foi um metro mais ou menos (de distância). Eu cheguei perto do meio-fio e a onça estava deitada, eu olhei para ela e ela olhou para mim e paralisei. As pernas ‘bambeou’ tudo, não deu nem para correr”, disse a moradora.
A moradora disse que percebeu se tratar de uma onça porque o animal não parecia com gato e nem cachorro. Depois do susto inicial, ela conseguiu chegar no posto e contou que tinha visto a onça, e os funcionários só acreditaram quando saíram na rua e viram o animal.
“Todo mundo saiu para fora do postinho e de repente a onça atravessa a rua e nós gravamos”, finalizou a moradora.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192





































