Um cadeirante de 53 anos e a filha dele de 14 foram resgatados de um incêndio após um carro pegar fogo dentro da garagem de uma casa em na quarta-feira (5), no bairro de Lourdes em Anápolis. Um vídeo realizado por vizinhos mostra o momento do incêndio.
Através das imagens, é possível ver as chamas e uma grande quantidade de fumaça saindo da casa. Conforme o Corpo de Bombeiros, a suspeita é de que o fogo tenha começado em um dos carros que estava na garagem após uma ‘pane’.
De acordo com a corporação, a vítima estava dentro do veículo quando o incêndio começou. Por ser cadeirante, ele levou algum tempo para sair do carro e ao passar para a cadeira de rodas, a calça dela já havia pegado fogo. O homem e a filha começaram a gritar por socorro e um vizinho correu para ajudar.
O cadeirante foi socorrido e levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) com queimaduras pelo corpo. Dois carros, a garagem e parte da casa ficaram destruídos. Ainda de acordo com os bombeiros, apenas o cadeirante ficou ferido.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192










































