Para fugir de revista, preso engole quase 1kg de maconha

Publicados


Para se livrar de revista, um detento da Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão, no Paraná, engoliu cerca de 830 gramas de maconha e fumo. O homem teve de passar por procedimento cirúrgico para a retirada das substâncias nesta segunda-feira (29).

O preso que não teve o nome identificado possui o benefício do regime semiaberto e na ocasião, voltava do trabalho fora da unidade. Ele teria engolido diversas cápsulas de fita adesiva e plástico com os produtos. O homem passou no final de semana e encaminhado ao hospital.

“Para não ser pego na revista, engoliu. Não conseguiu vomitar e nem expelir via retal e começou a passar mal. Um exame de raio X confirmou a situação e ele precisou ser submetido ao procedimento cirúrgico ontem [segunda-feira] à tarde”, disse o diretor Marcos Andrade ao G1/PR

A droga foi levada a uma delegacia da Polícia Civil no estado. O detido continua internado e deverá perder o benefício do regime semiaberto. Com isto, passa a cumprir o restante da penalidade em regime fechado pelo crime de tráfico de drogas, cometido em 2016.

Leia Também:  Jovem dá à luz dentro de viatura da PM, em Goiânia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma; Assista

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

Publicados

em

Integração de forças de segurança apreende mais de 400 quilos de pasta base de cocaína, em Rialma. Foto: Divulgação

Mais de 400 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na rodovia BR-153 em Rialma no Vale do São Patrício, na noite desta quinta-feira (18). A apreensão é resultado da integração do trabalho conjunto entre a Polícia Federal (PF), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM). O motorista do veículo foi preso e não teve o nome divulgado.

A droga estava acondicionada em compartimentos ocultos de um caminhão Baú. O motorista do caminhão informou que receberia cerca de R$ 10 mil para transportar a droga até Goiânia.

O condutor e a droga foram encaminhados para Superintendência da Polícia Federal em Goiânia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Goiás, médico suspeito de pagar estudante para trabalhar em seu lugar e aluno são soltos após pagarem fiança
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA