injúria racial

PC cumpre mandados contra morador de condomínio investigado por injúria racial, em Goiânia

Crime foi praticado contra uma funcionária do prédio. Quatro armas de fogo foram apreendidas na casa do suspeito.

Publicados

A Polícia Civil de Goiás cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (29), em investigação que apura os crimes de injúria racial e ameaça, contra a funcionária de um edifício residencial, em Goiânia. As diligências foram realizadas no apartamento de um morador do prédio, no Jardim Goiás, suspeito de proferir ofensas contra a mulher. No local, foram encontradas e apreendidas quatro armas de fogo.

O caso que repercussão nas redes sociais, aconteceu no dia 18 de abril deste ano, em um condomínio de luxo. Na ocasião, o indivíduo foi filmado chamando a vítima, que trabalha na portaria, de macaca e chimpanzé. Segundo a apuração, os xingamentos teriam sido motivados por um desentendimento, depois que a funcionária impediu a entrada do morador no prédio, sem que o mesmo se identificasse.

“Quando a gente teve acesso ao vídeo, ele próprio afirmava que possuía arma de fogo. Pelo comportamento dele, bastante explosivo, a gente achou por bem representar no Poder Judiciário pela busca e apreensão para checar se realmente existia arma lá e trazer mais tranquilidade aos moradores e funcionários do prédio”, informou o delegado Gil Bathaus, responsável pela investigação.

Leia Também:  Em Jaraguá, criminosos furtam chácara e levam ferramentas de trabalho da vítima

As armas de fogo apreendidas na residência estavam armazenadas em um cofre. O homem não estava no local durante a ação policial. “Lá estava a filha dele e a sogra. Elas informaram que as armas pertencem ao investigado, tanto que elas nem tinham a senha do cofre, tiveram que entrar em contato com a mãe ou o pai para pegar a senha e abri-lo. Ele tinha as quatro armas, de calibre baixo”, explicou.

Além das diligências no condomínio do indivíduo, na capital, a Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT), em apoio à operação, também cumpriu mandado de busca e apreensão na propriedade rural do homem, no município de Cocalinho (MT). “Ele é proprietário da fazenda lá e a gente recebeu, durante as investigações, uma foto onde ele estaria nessa fazenda, junto com outro rapaz e portando arma de fogo”.

O caso segue sendo apurado pela 8ª Delegacia Distrital de Polícia (DDP) de Goiânia. Ainda de acordo com o delegado, as armas e documentos apreendidos no local estão sendo analisados. Caso os equipamentos não sejam registrados, o suspeito também responderá pelo crime.

Leia Também:  Jaraguá: Inconformado homem joga pedra e faz ameaças para a ex-namorada

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Goianésia

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA