Operação Deliveryman

PC realiza operação contra grupo contra tráfico de drogas por delivery em Goianésia e outras cidades; Assista

A PC de Goianésia, Anápolis e Aparecida de Goiânia cumpriram 11 mandados de busca e um mandado de prisão por associação ao tráfico de drogas.

Publicados

No início da manhã desta quarta-feira (24), a Polícia Civil de Goianésia, através do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (GENARC), realizou uma operação visando desmantelar uma associação criminosa de tráfico de drogas que agia em Anápolis, Aparecida de Goiânia, e claro, em Goianésia no Vale do São Patrício.

A operação que contou com o apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM) de Goianésia, Polícia Civil de Anápolis, Polícia Civil de Aparecida de Goiânia e o Grupo Tático Especial (GT3) da Polícia Civil, reuniu 27 policiais, e culminou na prisão de quatro pessoas, sendo três em Goianésia, e uma em Aparecida de Goiânia.

Conforme a delegada titular do GENARC, Ana Carolina, durante a operação, intitulada Deliveryman, foram cumpridos ainda sete mandados de busca e apreensão em Goianésia, dois em Anápolis e outros em Aparecida. Ana informou ainda, que, em Goianésia, foi cumprido um mandado de prisão, apreendida uma arma de fogo e porções de cocaína. Outras duas armas de fogo foram apreendidas em Aparecida de Goiânia.

Leia Também:  Suspeita de furto R$ 330 mil de deputado federal goiano, compra 4 carros para filhos e é presa em MS; Assista

“Foi cumprido um mandado de prisão temporário, só que esta pessoa que foi presa cumprindo o mandado, ela também foi presa em flagrante porque foi encontrado drogas com ela. Aqui em Goianésia também foram presos dois irmãos, que são proprietários de um Açaí, usado de fachada para vender cocaína. Com eles foram encontrados cocaína e uma arma. Também foi preso em flagrante um homem, que seria quem comanda essa associação criminosa, lá em Aparecida de Goiânia, com duas armas de fogo”, informou Ana Carolina.

“Além disso, foram apreendidos três veículos. Uma Hilux em Aparecida de Goiânia, e uma Montana e um Polo em Goianésia. Também foram apreendidas em Goianésia, motocicletas usadas pela associação para o tráfico para a prática do crime. Foram apreendidos também tablets, celulares, cartões bancários e balança de precisão”, esclareceu a delegada.

A operação recebeu o nome de Deliveryman (entregador, em inglês), tendo em vista que a associação para o tráfico se utilizava de um comércio de delivery de açaí como fachada para a venda de entorpecentes. O local onde ficava o comércio possuía diversas câmeras de segurança para monitorar a movimentação de usuários e policiais.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza em Ceres prisão de suspeito de integrar organização criminosa no DF

Após a captura, o indiciado que não teve o nome divulgado, foi submetido a relatório médico e recolhido na Unidade Prisional de Ceres, a disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza em Ceres prisão de suspeito de integrar organização criminosa no DF. Foto: PC

Os policiais Civis do Estado de Goiás, através das delegacias de Carmo do Rio Verde e Rialma no Vale do São Patrício, após o compartilhamento de informações com a Polícia Civil do Distrito Federal (PC-DF), conseguiram realizar a prisão na tarde desta terça-feira (28), na cidade de Ceres, um indivíduo investigado por participar de uma grande organização criminosa no Distrito Federal (DF).

Assim, a PC-DF, através da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), deflagrou a operação “Shot Caller” com o objetivo de cumprir à 57 mandados judiciais e, com isso, desmantelar uma facção criminosa atuante no Distrito Federal. Durante a operação, um investigado não foi localizado pelas equipes e, após o compartilhamento de informações com a 10ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Ceres, o suspeito foi localizado e preso no centro da cidade de Ceres.

Após a captura, o indiciado que não teve o nome divulgado, foi submetido a relatório médico e recolhido na Unidade Prisional de Ceres, a disposição do Poder Judiciário.

Leia Também:  PRF avalia obrigar uso de câmeras por agentes, após morte em “câmara de gás”; Assista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA