A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Polícia de Santa Terezinha e de Campos Verdes, integrantes da 10ª DRP – Ceres no Vale do São Patrício, realizou a prisão em flagrante um homem acusado de ameaçar uma vítima por razões da condição do sexo feminino, após deixar cruzes na residência dela com o intuito de intimidá-la, além de ameaças anteriores.
O suspeito foi localizado pela equipe policial, que agiu rapidamente após a vítima fornecer imagens de videomonitoramento que registraram o momento da ação.
Conforme a vítima, o suspeito teria feito as ameaças como forma de intimidação, deixando cruzes “popularmente utilizadas em cemitérios” na residência da mulher. As imagens de câmeras de segurança enviadas à PC confirmaram a presença do agressor no local, utilizando a mesma roupa registrada – uma camiseta branca, short jeans azul e chapéu de couro marrom.
A PC com as informações, obteve autorização da vítima para entrar em sua residência e, ao chegar ao endereço, localizado em Campos Verdes, encontrou o suspeito no local. Questionado sobre as ameaças, o homem afirmou que estava sob efeito de bebida alcoólica e que as discussões com a vítima haviam sido intensificadas em decorrência disso.
Face à situação de flagrante, o investigado foi preso, cientificado de seus direitos constitucionais e conduzido ao Hospital Municipal para a realização de exame médico cautelar. Em seguida, ele foi colocado à disposição da autoridade policial para as providências legais cabíveis. O nome do suspeito não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192