Vale do São Patrício

Pirenópolis: Mulher e filho que se perderam em trilha são localizados

Publicados

Uma mulher, de 25 anos, e o filho, 6, que se perderam durante trilha nas proximidades de uma cachoeira de Pirenópolis foram localizados no início da tarde de hoje. Eles estavam desaparecidos desde ontem, sexta-feira (16) e passam bem.

Moradora de Águas Claras, no Distrito Federal (DF), Daiane Cristina Araújo e o filho ficaram perdidos após se separarem do grupo de quatro amigos na Cachoeira das Andorinhas, há aproximadamente 7 km do Centro da cidade. Ao anoitecer, a mulher se protegeu com o filho em um lugar com água.

Os dois haviam sido vistos pela última vez por volta das 17h30 de ontem (16). Os amigos da mulher acionaram o Corpo de Bombeiros na noite do mesmo dia.

As buscas foram iniciadas e foram feitas inclusive durante a madrugada. Na manhã deste sábado (17), as equipes contaram com ajuda de cães farejadores e encontraram a mulher e a criança sem ferimentos.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Veja o Boletim diário da Covid-19 da SMS de Ceres
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

CRV Industrial doa 600 mudas para ação de reflorestamento

Publicados

em

A CRV Industrial fez a doação de 600 mudas nativas do cerrado e frutíferas para o Grupo Ação do Cidadão, em Ceres.  A entidade desenvolve no mês de novembro o Projeto Ação Verde, que irá fazer o plantio de 300 mudas as margens do Córrego Água Limpa, em Ceres, e as outras mudas serão destinados para o plantio em áreas verdes do município de Rialma, em parceria com o projeto Cidade Verde.

A CRV Industrial tem um viveiro que produz mais de 50 mil mudas. Segundo a técnica do Meio Ambiente da usina, Renata Batistela Lopes, o reflorestamento é muito importante para o meio ambiente, pois garante a preservação de lençóis freáticos, do solo, da qualidade do ar, além de diversos outros benefícios ambientais. “Estamos felizes por poder ajudar. Agradecemos a parceria já firmada com o Grupo Ação do Cidadão”.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ceres: Vice-prefeito Marcão testa positivo para a Covid-19
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA