Na noite de quinta-feira (26), a Polícia Militar (PM) apreendeu de mais de 31 mil comprimidos de anfetaminas, popularmente, conhecidas como “rebite”. A apreensão ocorreu durante patrulhamento em rodovias em Goiás.
De acordo com a PM, um caminhão carregado com os comprimidos foi interceptado enquanto trafegava por uma rodovia. Na ocasião foram encontrados aproximadamente 31.350 comprimidos de rebite. Além disso, os policiais encontraram em posse do motorista RS 15 mil em espécie.
A ação conjunta envolveu a equipe do Tático Operacional Rodoviário (TOR) do 1º BPMRv, equipes de inteligência e do Batalhão de Policiamento com Cães (BPMCães).
Como resultado da ação, o motorista que não teve o nome divulgado foi conduzido em flagrante delito para uma Delegacia de Polícia Civil.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































