Plantão Policial
PM realiza prisão de suspeito de estupro em Ceres
Os militares com as informações, dirigiram até à localização da casa do suspeito na Av. Leopoldina Salgado no centro de Ceres no Vale do São Patrício, onde localizou o homem que não teve a identidade divulgada. Ele foi preso e conduzido para a UPA para realização de relatório médico e em seguida para à Delegacia de Polícia Civil local. O homem que não teve a identidade divulgada negou todas as acusações.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 13h00 do dia 10 através do Copom e assim a equipe deslocou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres no Vale do São Patrício, onde a vítima estava acompanhada por um adulto e duas conselheiras tutelares.
A vítima disse para os militares que na tarde do dia 9, seu vizinho entrou em sua quitinete e a enforcou na tentativa de estuprá-la e apesar da violência, a vítima conseguiu evitar a conjunção carnal, mas ficou em estado de choque e não conseguiu pedir ajuda naquele momento. Ela disse anda, que além do fato ocorrido no dia anterior, ela havia sido estuprada pelo suspeito em duas ocasiões no mês de maio de 2024.
O homem teria ameaçado matá-la caso denunciasse os crimes, motivo pelo qual ela permaneceu em silêncio até então.
Os militares com as informações, dirigiram até à localização da casa do suspeito na Av. Leopoldina Salgado no centro de Ceres no Vale do São Patrício, onde localizou o homem que não teve a identidade divulgada. Ele foi preso e conduzido para a UPA para realização de relatório médico e em seguida para à Delegacia de Polícia Civil local. O homem que não teve a identidade divulgada negou todas as acusações.
O Conselho Tutelar acompanhou a vítima até a delegacia, onde foram tomadas as medidas cabíveis para sua proteção e continuidade das investigações.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
Processo seletivo para mobilização de profissionais de segurança pública para trabalhar na SENASP

- POLÍTICA NACIONAL5 dias atrás
Proposta mantém condições do contrato de crédito rural em caso de prorrogação ou renegociação
- ECONOMIA4 dias atrás
CRV Industrial aposta na meiose para otimizar o cultivo da cana e reduzir custos
- Acidente5 dias atrás
Acidente com carro de luxo tira vida de médico na BR-060, em Anápolis; Assista
- NOTA DE FALECIMENTO3 dias atrás
Morre afogado o empresário Wagner Martins, da WW Cartuchos em Ceres
- ECONOMIA4 dias atrás
Safra 2024 da Rubi S.A. Uruaçu se destacou por inovação e eficiência
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Corpo é encontrado, e PC investiga se é de mulher que desapareceu
- VALE DO SÃO PATRÍCIO3 dias atrás
Câmara Municipal de Ceres realiza posse da nova procuradora da mulher
- Acidente2 dias atrás
Acidente entre ônibus escolar e motocicleta na GO-480 deixa três vítimas fatais, em Rialma; Assista