Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Poder Judiciário mantém prisão de jovem suspeito de mandar vídeo com arma ameaçando matar a ex; Assista

Nos registros constam que as ameaças feitas pelo suspeito contra a mulher, que além de ter mandado um vídeo exibindo armas de fogo, usou mensagens de textos através de um aplicativo. O jovem escreveu: ‘vou até aí e racho todo mundo, desacredita para você ver’, e em outro trecho colocou ‘Se não vai ser minha, não vai ser de mais ninguém’.

publicidade

O Poder Judiciário do Estado de Goiás, decidiu manter preso o jovem suspeito de mandar um vídeo em que mostra armas e faz ameaça a ex-companheira, em Aparecida de Goiânia. O homem de 21 anos que não teve a identidade divulgada, teve a prisão preventiva decretada no domingo (18) pelo juiz Leonardo Naciff Bezerra, depois de audiência de custódia. A prisão em flagrante foi realizada no sábado (17).

O homem responde por injúria, previsto no artigo 140 do Código Penal, e por causar dano emocional à mulher, além de ter resistido no momento da prisão e desacatado os policiais.

“A prisão preventiva é necessária para assegurar a ordem pública e a conveniência da instrução criminal, assim como a segurança da vítima. O autuado detém diversas passagens no âmbito da violência doméstica, bem como afirmou que tinha conhecimento das medidas protetivas deferidas em seu desfavor, e mesmo assim, cometeu o presente fato, o que demonstra sua inclinação para o cometimento do ilícito” menciona um trecho da decisão do juiz Leonardo.

Ainda conforme a decisão, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM), e o jovem entrou em luta corporal com os militares e fez ofensas verbais, o que configura desacato.

Leia Também:  UEG oferece mais de 4 mil vagas para Vestibular 2026 em todo o Estado

“Me solta seu cachorro do governo, ‘seu vagabundo pau mandado, ‘Meu tio é do Tribunal de Contas e ele vai fuder sua vida, vai preso e expulso da PM!” disse o suspeito para os militares.

Nos registros constam também as ameaças feitas pelo suspeito contra a mulher, que além de ter mandado um vídeo exibindo armas de fogo, usou mensagens de textos através de um aplicativo. O jovem escreveu: ‘vou até aí e racho todo mundo, desacredita para você ver’, e em outro trecho colocou ‘Se não vai ser minha, não vai ser de mais ninguém’.

“Diante do exposto, e verificando a gravidade in concreto do delito pelo vídeo apresentado, converto a prisão em flagrante de Matheus Ferreira Da Silva Leite em prisão preventiva” completou o magistrado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade