A Polícia Civil de Jaraguá, em parceria com a Equatorial, lançou a Operação Energia Limpa – Fase II, com o objetivo de coibir o furto de energia no município. A ação, realizada no dia 26 de junho de 2025, contou com o apoio da Polícia Científica e resultou na constatação de furto de energia em um estabelecimento comercial.
As equipes verificaram que o proprietário do estabelecimento pagava apenas R$ 2.000,00 por mês, quando o valor estimado era de R$ 3.500,00. O Inquérito Policial foi instaurado e as investigações continuam.
O furto de energia é considerado crime permanente, o que significa que o responsável pode ser preso a qualquer momento. A operação visa combater a prática de furto de energia e garantir a segurança e a justiça para a população.
A Polícia Civil de Goiás reforça seu compromisso em combater crimes e garantir a segurança da população, destacando a importânci
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
a da denúncia para a identificação e punição de criminosos.










































