Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

CPE de Goianésia prende suspeito e apreende 4 kg de maconha em Anápolis

O resultado da operação foi a apreensão de aproximadamente 4 kg de maconha, R$ 320 em espécie, três balanças de precisão, um aparelho celular e o veículo usado no transporte dos entorpecentes.
CPE de Goianésia prende suspeito e apreende 4 kg de maconha em Anápolis. Foto: CPE

publicidade

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Goianésia, vinculada ao 15º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM), prendeu um suspeito e apreendeu cerca de 4 kg de maconha na noite desta terça-feira (12), em Anápolis.

De acordo com o boletim da PMGO, a equipe CPE Alfa atuou em Anápolis após compartilhamento de informações com o Serviço de Inteligência da própria CPE e em continuidade a diligências de uma ocorrência anterior.

Durante o patrulhamento direcionado, os policiais localizaram e abordaram um veículo apontado como utilizado para transporte de entorpecentes. As investigações levaram a equipe até um segundo local, indicado como ponto de armazenamento de drogas, onde foram encontradas outras porções de substância com características de maconha, além de balanças de precisão e materiais para acondicionamento.

O resultado da operação foi a apreensão de aproximadamente 4 kg de maconha, R$ 320 em espécie, três balanças de precisão, um aparelho celular e o veículo usado no transporte dos entorpecentes.

O suspeito foi preso e conduzido, juntamente com todo o material, à autoridade policial competente para os procedimentos legais cabíveis, incluindo a lavratura do flagrante por tráfico de drogas.

Leia Também:  Corpo de servente é encontrado em zona rural de Goianésia

A ação foi realizada pela equipe CPE Alfa, composta pelo 2º Sargento Araújo, Cabo Jonas, 3º Sargento Soares e Cabo Felipe. O comando do 15º CRPM é do Coronel Rodrigo Barbosa, e o comando da CPE Goianésia é do Capitão Marcelino.

A CPE de Goianésia tem intensificado ações contra o crime no Vale do São Patrício e região, com prisões por tráfico e apreensões de drogas registradas ao longo de 2026.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade