A Polícia Civil de Goiás apura se a professora Maria de Fátima Menezes, de 53 anos, sofreu um mal-estar antes de perder o controle do veículo e colidir contra árvores na Avenida Brasil, em frente à faculdade UniEvangélica, em Ceres, no Vale São Patrício, na manhã desta segunda-feira (8).
A colisão resultou na morte imediata da vítima, que dirigia sozinha. Peritos da Polícia Técnico-Científica realizaram análises no local para determinar as causas exatas do acidente, incluindo vestígios no veículo e condições da pista.
Gonçalves, da Polícia Civil, destacou que uma das linhas de investigação considera um possível problema de saúde da motorista momentos antes do sinistro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames complementares, e o laudo deve esclarecer se houve falha mecânica ou fator humano.
A tragédia mobilizou equipes de resgate e gerou comoção na comunidade local, onde Maria de Fátima era conhecida como educadora dedicada. Autoridades pedem cautela no trânsito da avenida e aguardam conclusão das investigações para medidas preventivas.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































