Uma operação conjunta das Delegacias de Polícia Civil de Goianésia e Campinorte resultou na prisão em flagrante de um casal na manhã de 9 de janeiro, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão. A ação mirava uma mulher investigada como suposta mandante, investidora ou facilitadora de uma tentativa de homicídio ocorrida em Alto Horizonte/GO.
De acordo com o boletim da Polícia Civil, a investigação teve início na Delegacia de Campinorte, que representou pela prisão do possível executor do crime e pela expedição de mandado de busca na residência de outra investigada. Essa mulher, que poderia atuar como mandante ou facilitadora, teria se homiziado em Goianésia após o delito.
Na sexta-feira (9/1), por volta da manhã, equipes policiais de Goianésia deflagraram a operação e revistaram a casa da suspeita e de seu atual companheiro. No interior de um guarda-roupa, foi localizada uma pistola calibre .386 – arma de uso restrito – acompanhada de 20 munições intactas.
A autoridade policial presente deu voz de prisão ao casal pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Eles foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goianésia para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentados na Central de Flagrantes para as providências cabíveis.
A Polícia Civil de Goiás reafirma seu compromisso com a segurança pública e o cumprimento de seu papel constitucional como polícia judiciária, atuando no cumprimento de mandados expedidos pelo Poder Judiciário. A corporação conclamou a população a denunciar atividades suspeitas pelo disque-denúncia 197.
O suposto executor da tentativa de homicídio em Alto Horizonte também é alvo de mandado de prisão, em investigação em andamento. Mais detalhes devem ser divulgados conforme avançarem as apurações.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































