Na manhã desta quinta-feira, 1, a Policia Civil, cumpriu em São Francisco de Goiás, mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 26 anos, acusado dos crimes de ameaça e porte de arma de fogo.
Segundo relatos, o acusado chegou a casa da ex sogra e apontou uma arma de fogo na cabeça do seu ex cunhado, 25 anos, e também proferiu ameaças de morte a ex mulher e ao seu cunhado. O suspeito já possui passagens policial por tráfico de droga e crimes envolvendo Lei Maria da Penha.
Durante as diligências, os policiais civis encontraram escondido dentro de um sofá, uma arma de fogo tipo, Pistola TAURUS MODELO PT 57, calibre 765 e um carregador com 10 Munições intactas.
O indivíduo foi apresentado na delegacia de Polícia civil para lavratura do auto de prisão em flagrante da arma de fogo e posteriormente conduzido a unidade prisional de Jaraguá ficando a disposição da justiça.
https://youtu.be/heFbFYEqfbI
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192







































