Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Forças segurança recaptura dois dos detentos de alta periculosidade que haviam fugido de penitenciária em Goiás

Segue dois criminosos foragidos. Eles respondem por crimes como tráfico de drogas, latrocínio e formação de quadrilha.

publicidade

Dois dos presos que tinham foragidos da Unidade Prisional Regional de Mineiros no último dia 10, foram encontrados por policiais na tarde desta quarta-feira (19). Na ação, foram reunidas forças de segurança de Goiás e do Mato Grosso na cidade de Alto Araguaia (MT) e foram recapturados Ronicley Vieira dos Santos e Diogo Pablo Oliveira da Silva.

Um deles, responde por homicídio, foi encontrado na zona rural de uma região periférica do município e o segundo estava próximo a uma rodovia. Entretanto, outros dois fugitivos continuam foragidos. Eles foram identificados como André Felipe Nunes dos Santos e Wenderson Pereira Alves.

Seguem foragidos as pessoas de André Felipe Nunes dos Santos e Wenderson Pereira Alves.

Todos eles cumpriam penas por crimes como tráfico de drogas, homicídio, latrocínio e formação de quadrilha. De acordo com a polícia, eles considerados criminosos de alta periculosidade.

Conforme a Diretoria-Geral da Polícia Penal (DGPP), os detentos conseguiram acesso à área externa do presídio após perfurarem um buraco na parede de uma das celas.

As imagens dos quatro foram divulgadas para que a população ajude a polícia com informações sobre o paradeiro dos dois homens restantes.

Leia Também:  PM realiza prisão de mulher que arrombou porta de loja para furtar roupas em Goianésia; Assista

As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 190 (Polícia Militar), 181 (Polícia Civil) e (62) 99858-4776 (Polícia Penal).

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade