Campeão MMA

Porangatu: Lutador goiano Renan Problema ganha 1 milhão de dólares no MMA

Renan foi campeão da PFL, liga de MMA e pode enfrentar Francis Ngannou ou, se for para o UFC, Tom Aspinall.

Publicados

Renan Problema fatura 1 milhão de dólares. Foto: Reprodução

O lutador de MMA Renan Problema é problema para os adversários e solução para si próprio. Renan aos 34 anos, é um veterano que luta como se fosse bem mais jovem. Com seus 2,03m, ele impõe respeito e assusta os adversários. Na sexta-feira (24), notícia que foi destaque em todo o mundo: Renan Problema nocauteou Denis Goltsov, no segundo round, e se tornou campeão dos pesos-pesados da PFL e, de quebra, levou 1 milhão de dólares (cerca de 4,9 milhões de reais).

Renan Problema é um lutador forte, com envergadura excepcional. Mas é também inteligente e examina com cuidado as táticas dos adversários. Por isso sabe impor suas regras nas lutas, fazendo os adversários lutarem segundo seu, digamos, método. Contra Goltsov, que é um lutador forte, Renan se tornou um Problema para o oponente desde o início. Preparado, com sangue nos olhos, o brasileiro, goiano nascido em Porangatu, era o caçador Goltsov era a caça. E deu-se o que os amantes esperavam: venceu o melhor, o forte e o sábio.

Leia Também:  Lívia Andrade prova comida com ouro em Las Vegas: "Chocada"

Observado pelos “olheiros” das lutas de MMA, Renan Problema pode lutar, em breve, contra Francis Ngannou. E pode surpreendê-lo. Porque tem força, sabe lutar no chão e é mais ágil do que o ex-campeão do UFC.

O britânico Tom Aspinall, campeão dos pesados do UFC, é páreo para os problemas que Renan cria para seus adversários? Pode-se dizer que Aspinall é forte e técnico. Mas talvez não seja páreo para Renan Problema.

Em termos de lutas, o Céu é o limite para Renan Problema — um campeoníssimo, um gigante da simpatia, uma espécie de Muhammad Ali do MMA, guardadas as proporções.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cleber e Cauan reúnem convidados durante gravação de DVD

Batizado de “Saúde Mental”, o mais recente projeto da dupla Cleber e Cauan vai reunir, em um show no Espaço 2 Ipês, em Goiânia.

Publicados

em

Cleber e Cauan reúnem convidados durante gravação de DVD. Foto: Divulgação

Batizado de “Saúde Mental”, o mais recente projeto da dupla Cleber e Cauan vai reunir, em um show no Espaço 2 Ipês, em Goiânia, convidados especiais, grandes sucessos da dupla e faixas inéditas que prometem animar o público. A apresentação, que será transformada em um DVD, ocorre, em um evento fechado para convidados, nesta terça-feira (9), quando os sertanejos celebram os 13 anos de estrada.

No repertório, canções consagradas como Mel Nesse Trem, Deixa eu pensar e Só que não – música que tem mais de 6 milhões de acessos na internet. Além de faixas inéditas, como Oxe.

Entre os artistas convidados estão Lauana Prado, Manu Batidão, Grego, Humberto e Ronaldo e Diego e Arnaldo.

“Gravar este DVD Saúde Mental em Goiânia, com a presença de amigos e artistas que admiramos, torna tudo ainda mais especial. Estamos ansiosos para compartilhar esse momento com nossos fãs”, enfatizou Cleber.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Funcionário denuncia que foi agredido por dois jovens em supermercado de Inhumas
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA