Decreto

Prefeitura de Carmo do Rio Verde pública novo decreto proibindo funcionamento de bares e restaurantes e demais atividades não essências

Em caso de descumprimento do decreto acarretará em multa de até 10 salários mínimos

Publicados

Em novo decreto publicado pela Prefeitura de Carmo do Rio Verde, fica proibido o funcionamento de serviços considerados não essenciais. A ação é para prevenção da disseminação da Covid-19 na cidade.

Conforme decreto fica determinado o fechamento de bares, lanchonetes e similares, que poderão funcionar apenas por meio de delivery. Também estão proibidos a realização de atividades religiosas presenciais, eventos particulares, festas, aniversários ou qualquer evento que cause aglomeração.

Estabelecimentos considerados essenciais só poderão funcionar até as 18:00h e após esse horário, somente através de delivery.

Em caso de não cumprimento das medidas publicadas conforme Decreto Nº 213/2021 acarretará em multa de até meio salário mínimo para pessoas físicas e até 10 salario mínimos para pessoa Jurídica

Confira o decreto na íntegra aqui 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  MP-GO recomenda transparência sobre vacinação contra Covid-19 em Vila Propício
Propaganda

ESPORTES

Jaraguá realiza a 1ª Maratona em comemoração ao aniversário da cidade reunindo mais de 200 atletas

Publicados

em

Em comemoração aos 285 anos de Jaraguá no Vale do São Patrício, foi realizado na tarde de sábado (31), uma maratona de 5,6 km que reuniu mais de 200 inscritos, que percorreram o trajeto traçado pela organização da prova. A maioria dos atletas que participaram era de outras cidades, com currículo profissional, por isso houve divisão de categorias para premiar atletas amadores.

O primeiro atleta a cruza a linha de chegada, concluiu a prova com 17 minutos, o segundo com 18 minutos. O trajeto passou pela parte histórica da cidade, depois percorreu a Av. Cel. Tubertino Rios, passando pelas Avenidas; Cristóvão Colombo, Sólon Batista, Moacir Rios, depois JK e Av. Paulo Alves até retornar ao Centro Histórico, já que a largar e chegada foi na Igreja do Rosário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Faleceu o Dr. Paulo Prado
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA