A Prefeitura de Pilar de Goiás no Vale do São Patrício é alvo de uma operação nesta quarta-feira, 9, em ação da Polícia Civil (PC), que mira desvios na saúde municipal. Dentre os alvos está o vereador e ex-secretário de saúde da cidade, André da Ninica (PL). Os mandados são cumpridos na Prefeitura da cidade e na Secretaria Municipal de Saúde (SMS).
A PC investiga uma possível fraude relacionada a um processo de licitação para a compra de medicamentos. A suspeita é que o esquema envolve irregularidades na contratação de empresas fornecedoras, com promessas de favorecimento e superfaturamento.
A nossa reportagem tentou contato com o ex-secretário André da Ninica, com o prefeito Tiagão e não teve êxito e de igual forma com a prefeitura.
Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento!
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192













































