O boletim do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas de Goiás (Cimehgo) para esta sexta-feira (25), traz boas novas para quem está curtindo o tempo ameno dos últimos dias e esperando por mais chuvas.
A previsão para o estado é de pancadas de chuvas isoladas com sol e variação de nebulosidade. Em algumas cidades há também possibilidade de tempestades, com rajadas de vento, raios e até granizo.
As regiões com maior expectativa de chuva são a Oeste, Norte e Leste, onde estão municípios como Porangatu, Ipameri e Minaçu. Além da grande quantidade de água que pode cair, com previsão de 35 milímetros em cada uma, ainda pode fazer frio mais ao Leste – a mínima esperada é de 17ºC.
Na região Central de Goiás, onde está localizado Anápolis e Goiânia, a temperatura deve variar entre 18ºC e 31ºC. Já a umidade relativa do ar fica entre 45% e 95%. Em toda a região, é esperado 30 milímetros de chuvas.
Na capital e Região Metropolitana, a expectativa é de que os termômetros superem os 30º C durante a tarde. Confira as cidades onde as chuvas devem ser mais intensas nesta sexta-feira (25):
- Ceres – 10 milímetros
- Anápolis – 12 milímetros
- Corumbá de Goiás – 10 milímetros
- Luziânia – 15 milímetros
- Luziânia – 15 milímetros
- Minaçu – 15 milímetros
- Ipameri – 12 milímetros
- Porangatu – 10 milímetros
- Catalão – 10 milímetros
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































