Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

PRF apreende carro clonado transportado em caminhão cegonha na BR-153; Assista

Na documentação apresentada pelo motorista da cegonha, o carro vinha de João Pessoa (PB) e seria entregue em Rio Branco (AC).

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde desta quarta-feira (22), um veículo que estava sendo transportado em um caminhão cegonha, após fiscalização na rodovia BR-153, km 511, em Aparecida de Goiânia.

Após passar por fiscalização, os agentes perceberam que um dos veículos transportados pela carreta tinha indícios de adulteração na identificação. A PRF constatou que o roubo do veículo original foi registrado em janeiro de 2023, em Caruaru no Pernambuco.

Na documentação apresentada pelo motorista da cegonha, o carro vinha de João Pessoa (PB) e seria entregue em Rio Branco (AC).

O veículo clonado foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil local.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  PM realiza prisão de homem nas dependências do Fórum de Rubiataba

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade