Foram encontrados 510 kg de maconha e 6 kg de cocaína

PRF apreende mais de 500 kg de droga em caminhão de eletrodomésticos na BR 153

O condutor afirmou ter pego a droga em São Paulo (SP) e o destino seria a cidade de Imperatriz (MA). Disse que receberia cerca de 45 mil pelo transporte da droga

Publicados

Na tarde de sábado (19), durante uma abordagem no km 609 da rodovia BR 153, em Morrinhos, foram encontrados 510 kg de maconha e 6 kg de cocaína.

Durante a abordagem os policiais perceberam um excesso de nervosismo do condutor do caminhão. Após uma verificação no interior do veículo, o motorista acabou confessando que estava sob efeito de anfetaminas, e quando os agentes federais fizeram uma busca mais detalhada no interior do veículo, foi encontrada cerca de 10 kg de maconha e 06 kg de cocaína.

Ao fiscalizar o compartimento de carga foram encontrados mais 500 kg de maconha em meio a outras mercadorias que eram transportadas. O condutor afirmou ter pego a droga em São Paulo (SP) e o destino seria a cidade de Imperatriz (MA). Disse que receberia cerca de 45 mil pelo transporte da droga.

O condutor do veículo foi preso e encaminhado a Polícia Civil local juntamente com a droga. O prejuízo ao tráfico estima-se em um milhão de reais.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campanha de vacinação contra a gripe começa na próxima segunda, 12
Propaganda

JUSTIÇA

Operação em desfavor de servidores da antiga Agetop cumpre mandados em Goiânia, Aparecida e Senador Canedo

Serão cumpridos 21 mandados de busca e apreensão

Publicados

em

Nesta sexta-feira (30), foi deflagrada a operação Old School, pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MPGO), por intermédio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO). Serão cumpridos 21 mandados de busca e apreensão em Goiânia, Aparecida e Senador Canedo.

A operação tem por finalidade apuração de crimes de corrupção ativa e passiva, falsidade ideológica, organização criminosa e lavagem de dinheiro, praticados por servidores públicos da antiga Agetop e empresários do ramo da construção civil.

O procedimento investigatório guarda ligação com 10 obras públicas executadas por diversas construtoras contratadas pela agência com pagamento da quantia total de R$ 399.070.280,05, em números não atualizados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em São Francisco de Goiás, duas pessoas são atropeladas após confusão
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA