Plantão Policial

PRF prende em SP, homem foragido suspeito de matar a ex-companheira em Goiânia

O homem teria matado a ex-companheira e jogado o corpo dela em uma fossa

Publicados

A Policia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na manhã desta terça-feira (08), na Via Dutra, em Santa Isabel, Região Metropolitana de São Paulo, um homem de 40 anos que estava sendo procurando pela Policia Civil de Goiás. Ele estava fugindo após ser apontado como suspeito de matar a ex-companheira e jogar o corpo na cisterna de uma casa em Goiânia no último final de semana.

O crime teria sido descoberto na madrugada do último dia 7 de Junho, após uma parente encontrar o cadáver da vítima no interior de uma fossa na casa dela. O homem fugiu e a polícia de Goiás compartilhou as informações do suspeito com a PRF, que localizou o veículo suspeito durante o patrulhamento na via Dutra, em São Paulo.

Ao ser parado, o homem afirmou que saiu de Goiânia e seguia para o Rio de Janeiro em busca de emprego. Após confirmar com o delegado responsável pelo caso em Goiânia, a PRF prendeu em flagrante delito o fugitivo e o conduziu para a delegacia da polícia civil em Santa Isabel (SP).

Leia Também:  Painel da Anvisa mostra em tempo real status de autorização de vacinas

Agentes da delegacia de Homicídios de Goiânia se deslocarão até São Paulo para buscar o suspeito, que deverá responder pelo crime na capital goiana.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Segurança Pública de Goiás diz que pode ter visto Lázaro Barbosa

Lázaro Barbosa, apontado como responsável pela chacina que vitimou quatro pessoas de uma mesma família no Distrito Federal, pode ter sido visto nesta sexta-feira (18) por policiais.

Publicados

em

O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, que comanda a operação, diz tê-lo visto em uma área de vale no distrito de Girassol, em Cocalzinho de Goiás.

A visualização foi de longe. Tenho quase certeza que “eu cheguei a vê-lo a 1 km de distância do outro lado de um vale”, disse.

Até esta quinta-feira (17), a polícia acreditava que Lázaro estava ferido, uma vez que foi encontrado um pano ensanguentado na mata. No entanto, Miranda diz não estar certo sobre o ferimento. “A movimentação dele foi de uma pessoa que estivesse ferida nas pernas, mas não deu para ver o resto”, completou.

A força-tarefa, que tem 270 policiais, montou uma barreira na rodovia BR-070, que dá acesso a Águas Lindas de Goiás. Entretanto, por ora, o secretário de Segurança Pública descarta que ele esteja fugindo para lá.

Neste sábado (19) a força-tarefa entra no 11º dia de buscas pelo serial killer. O comando da operação diz que reduziu o perímetro e o cerco está se fechando. Ao longo desta semana, Lázaro trocou tiros com a polícia duas vezes, fez três reféns e invadiu propriedades rurais em Cocalzinho de Goiás.

Leia Também:  Preço dos imóveis residenciais teve alta pelo segundo mês consecutivo

“Cada dia a gente o conhece mais. Cada dia a gente conhece mais o terreno. Cada dia a nossa tropa está mais preparada”.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA