Professor temporário é indiciado por estupro de aluna com deficiência em UruanaA Polícia Civil de Goiás concluiu o inquérito e indiciou um professor do Colégio Estadual José Alves de Toledo, em Uruana, região do Vale do São Patrício, pelo crime de estupro de vulnerável. O educador manteve relações sexuais em mais de uma ocasião com uma adolescente de 17 anos portadora de deficiência intelectual, considerada incapaz de consentir com atos dessa natureza, conforme laudo pericial. Os abusos ocorreram dentro do colégio, conforme divulgado pelo delegado Douglas Costa (@douglascosta_dpc).
O mesmo professor já havia sido investigado anteriormente por assediar outra aluna da unidade.
A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc/GO) emitiu nota oficial esclarecendo que, ao tomar conhecimento do caso, a equipe gestora da escola acionou imediatamente o Conselho Tutelar e os órgãos de segurança pública. O professor, que atuava por contrato temporário, foi afastado de suas funções e teve o vínculo encerrado.
A Seduc/GO destacou sua colaboração total com as investigações, fornecendo documentos e informações solicitados. Além disso, por meio da Coordenação Regional de Educação de Itapuranga, prestou suporte multiprofissional à estudante e à família, com psicólogos e assistentes sociais, garantindo acolhimento e proteção.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192








































