Famosos

Professora de Valparaíso de Goiás é mais uma participante do BBB 22

Jessilane coleciona calcinhas e diz que não sabe guardar segredo.

Publicados

A terceira Pipoca do “BBB 22” já tem nome: Jessilane Alves de 26 anos, ativista de pautas raciais e estudante eterna de Libras, para ser intérprete e continuar com o trabalho de dar aula para os alunos surdos. A professora de Biologia tem 26 anos e trabalha desde a adolescência para ajudar a família.

É difícil não reparar quando Jessilane Alves chega em algum lugar. Expansiva, fala alto e não faz cerimônia para contar as histórias de sua vida.

Natural de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, ela nasceu na cidade natal da mãe, mas se mudou para Valparaíso de Goiás ainda criança e é lá que vive até hoje.

Agora, não consegue segurar a euforia por ser uma das integrantes da Pipoca do BBB22. Jessi, como é chamada pelos amigos e familiares, diz que sua vida sempre foi feita de perrengues.

“Quando minha irmã e eu éramos crianças, teve situação de comermos feijão com farinha. Minha mãe fazia as bolinhas e dava para a gente. Ela nunca nos deixou passar fome, mas aconteceu de ter muito pouco para comer”, recorda.

Leia Também:  Governador Ronaldo Caiado decreta luto oficial de três dias em Goiás por morte de Maguito

Jessilane coleciona calcinhas e diz que não sabe guardar segredo.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Tiago Abravanel é liberado pelo marido para beijar na boca no BBB22

Publicados

em


source
Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos
Reprodução/Instagram

Fernando Poli e Tiago Abravanel são casados há mais de cinco anos


Tiago Abravanel ganhou um “vale night” do marido, Fernando Poli, para beijar na boca ao longo do BBB22, que estreia nesta segunda-feira (17), na Globo. Mas a autorização tem limites: não pode passar de selinhos e ir para debaixo do edredom está terminantemente proibido.


Quem contou o segredo foi Lígia Abravanel, irmã do ator, durante sua participação no Space do Muka, no Twitter, realizado na noite deste domingo (16). Para o marido do neto de Silvio Santos, ele abriu a brecha por conta da carência que ele poderá vir a sentir durante o período em que estiver confinado.

Leia Também

“O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, informou a irmã de Tiago.

Leia Também:  Mário Frias leva dura de ex-empresário: 'Não chame TV Globo de lixo'

Outro ponto comentado ao longo do bate-papo foi o posicionamento político do ator. Lígia disse que ele não costuma entrar em debates neste sentido, mas afirmou que ele é anti-Bolsonaro e que usará o espaço para militar contra a gordofobia e pelas pautas LGBTQIA+.

“Inclusive, acho uma pena não ter uma mulher gorda no programa”, comentou Ligia. E por ser gordo, Tiago conseguiu levar menos figurinos para o programa do que outros participantes.

“Eles autorizam uma mala de 32kg, mais uma mochila e uma mala pequena. Muita coisa ficou de fora. Mas comparado à bagagem de Jade Picon, ele está levando muito menos coisas, porque os tamanhos das roupas dele são bem maiores”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA