Red Bull Bragantino vence o Vasco por 2×1 e conquista primeira vitória no Brasileirão

Publicados

Jogar no Nabizão sempre foi trunfo para o Red Bull Bragantino e, na noite desta quarta, a história se repetiu. A equipe lutou até o último minuto e bateu o Vasco por 2 x 1, com gols de Nacho e Vitinho.

A primeira vitória no Brasileirão deixou a equipe com quatro pontos conquistados. O próximo compromisso será no sábado, novamente em Bragança Paulista, contra o Corinthians, às 18h30.

O JOGO

O Massa Bruta começou a partida se fazendo mais presente no campo de ataque e o gol não demorou a sair. Logo aos seis minutos, Andrés Hurtado aproveitou bola afastada pela zaga e bateu rasteiro. Léo Jardim soltou nos pés de Nacho, que estufou a rede.

A dupla funcionou novamente aos 18. Hurtado recebeu de Nacho, entrou na corrida e cruzou forte. A bola passou raspando a trave, mas não encontrou um pé para estufar a rede.

O Vasco respondeu com Vegetti. O argentino chegou perto em lance de bola aérea e até marcou aos 31, mas Rossi, autor da assistência, estava impedido.

Leia Também:  Gabigol do Flamengo é suspenso por dois anos por fraude em exame antidoping

O time visitante seguiu pressionando com seu centroavante, que primeiro acertou a trave e depois, aos 17 minutos, completou passe de David para empatar.

O gol reacendeu o Braga, que não desistiu. Bruno Gonçalves levou perigo, Nacho fez Léo Jardim trabalhar e Vitinho fez valer o esforço da equipe aos 32 minutos.

O camisa 28 recebeu pelo lado esquerdo, trouxe para dentro e bateu. A bola desviou no meio do caminho e morreu no fundo da rede.

O time seguiu brigando, pressionando e, sem deixar o ritmo cair, garantiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino 2×1 Vasco

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli

Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Fernanda Kruger

Público e renda: 5.532 / R$ 242.190,00

Cartões amarelos: Vitinho e Luan Cândido (Red Bull Bragantino); Matheus Carvalho (Vasco)

Gols: Nacho (6/1T), Vegetti (17/2T) e Vitinho (32/2T)

Red Bull Bragantino: Lucão, Andrés Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido e Guilherme; Raul (Jadsom), Gustavo Neves (Bruno Gonçalves) e Juninho Capixaba (Vitinho); Nacho, Sasha e Mosquera (Ramires). Técnico: Pedro Caixinha

Leia Também:  Athletico-PR domina e vence Cuiabá com placar elástico na abertura do Brasileirão

Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor (Maicon), Léo e Lucas Piton; Sforza, Galdames (Clayton) e Matheus Carvalho (Zé Gabriel); Rossi (Rayan), Vegetti e David (Adson). Técnico: Ramón Diaz

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá vence o Goiás no tempo normal, mas é eliminado nos pênaltis na Copa do Brasil

Publicados

em

Nesta quinta-feira, o Cuiabá enfrentou o Goiás na Arena Pantanal pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Em uma partida emocionante, o Dourado venceu por 1 a 0 no tempo normal, mas acabou sendo superado nos pênaltis pelo Esmeraldino, resultando na eliminação da equipe mato-grossense da competição.

Detalhes da partida

O único gol do jogo foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo. O zagueiro Bruno Alves aproveitou um passe preciso de Lucas Mineiro dentro da área e, com um chute de perna direita, garantiu a vitória do Cuiabá no tempo regulamentar. Com esse resultado, o placar agregado ficou empatado, levando a decisão para os pênaltis.

Decisão nos pênaltis

Nos pênaltis, o Cuiabá não teve a mesma sorte. Pitta converteu sua cobrança, mas Max acertou a trave, e Clayson e Lucas Mineiro tiveram suas cobranças defendidas pelo goleiro Tadeu. Pelo lado do Goiás, mesmo com o erro de Rafael Gava, David Braz, Luiz Henrique e Wellington converteram suas cobranças, assegurando a classificação do Esmeraldino para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Leia Também:  Cruzeiro empata em sua estreia na Sul-Americana, na altitude de Quito

Atlético-MG perde para o Sport, mas garante vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil

 

A eliminação do Cuiabá na Copa do Brasil representa um revés para a equipe, que agora concentra suas atenções na Copa Sul-Americana e no Campeonato Brasileiro. O técnico do Dourado terá que trabalhar para levantar o moral do time e buscar melhores resultados nas competições restantes.

Por outro lado, o Goiás segue firme na Copa do Brasil e busca manter o bom desempenho também na Série B. A classificação nos pênaltis demonstra a resiliência da equipe, que agora se prepara para enfrentar novos desafios nas oitavas de final.

A partida entre Cuiabá e Goiás foi marcada por muita emoção e disputa acirrada. Apesar da vitória no tempo normal, o Cuiabá não conseguiu avançar na competição, enquanto o Goiás celebra a classificação e se prepara para os próximos desafios. A torcida agora aguarda ansiosa pelos próximos jogos de suas equipes, com a esperança de melhores resultados e conquistas futuras.

Leia Também:  Inscrições para Copa Goianésia de Futsal Masculino 2021 estão abertas

Próximos Compromissos

O Cuiabá volta a campo na próxima quarta-feira, enfrentando o Lanús pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partida será realizada no Estádio Ciudad de Lanús, às 19h (horário de Brasília). Já o Goiás tem um compromisso pela Série B do Campeonato Brasileiro na segunda-feira, quando enfrenta o Avaí no Estádio da Ressacada, às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA