Pesquisar
Close this search box.
acidente

Resgate delicado: Bombeiros removem anzol do rosto de criança em Luziânia

Resgate delicado: Bombeiros removem anzol do rosto de criança em Luziânia. Foto: CBMGO

publicidade

Na noite de 9 de janeiro de 2026, o 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5º BBM) foi acionado para um resgate preciso na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luziânia, Goiás. Uma criança de 10 anos sofreu um acidente durante uma pescaria, quando um anzol cravou em seu rosto após o retorno de um lançamento de isca.

Os militares utilizaram uma micro retífica para cortar parte do metal do anzol, permitindo que a equipe médica da UPA realizasse o procedimento cirúrgico com segurança. Essa abordagem técnica evitou riscos adicionais e garantiu a extração bem-sucedida.

O incidente ocorreu quando uma pessoa lançava a isca na água, e o anzol voltou inesperadamente, atingindo a vítima próxima. Casos semelhantes destacam perigos em atividades de pesca familiar, especialmente com crianças.

Após o resgate, a criança ficou sob cuidados médicos na UPA para monitoramento e recuperação. O CBMGO reforça seu compromisso em salvar vidas com operações ágeis e especializadas em emergências delicadas.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Garoto de 5 anos morre após acidente na GO 338, em Pirenópolis

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade