Pesquisar
Close this search box.

Rialma: Acidente na BR-153 no trevo norte deixa uma pessoa ferida

publicidade


Na tarde de ontem (24), um acidente no trevo norte de Rialma, envolvendo uma caminhonete VW/Amarok placa de Anápolis e um GM/Corsa placa de Ceres, deixou uma pessoa ferida.

Conforme informações do passageiro, disse que a caminhonete era conduzida por uma mulher, seguindo sentido Anápolis, quando o Corsa com três pessoas, sendo uma criança, saindo de Rialma, ao entrar na rodovia, segundo o passageiro, o condutor do Corsa, olhou para apenas o lado direito da via, sentido sul, ao atravessar, a caminhonete que estava seguindo do norte para o sul, freou, mas acabou atingido o Corsa.

A criança que estava no interior do Corsa, ficou muito assustada, mas não se feriu, o condutor teve ferimentos leves, já a mulher dele também não ficou ferida. As cincos pessoas que estavam na caminhonete não sofreram ferimentos.

A Polícia Militar esteve no local para controlar o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Leia Também:  Idoso morre afogado em lago na região do município de Vila Propício

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade