Pesquisar
Close this search box.

Santa Isabel: Prefeita realiza festa para as crianças

publicidade


A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Prefeitura de Santa Isabel realizaram a entrega de brinquedos para crianças carentes do município. O evento é promovido em parceria com o Governo de Goiás e beneficiou também as crianças dos povoados de Cirilândia e Natinópolis.

Na ocasião foi reunida toda classe política do município além de representantes do Governo Estadual. Centenas de brinquedos foram entregues, dentre eles: bolas (futebol e vôlei), bonecas, carrinhos, jogo de dominó, tablete infantil e outros.

Para a realização da festa, a prefeita Cássia Dourado (PSDB) recebeu a ajuda de colaboradores da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e demais Secretarias e Departamentos da Prefeitura.

“O objetivo desta ação é beneficiar crianças carentes. Este tipo de ação, de solidariedade proporciona que centenas de crianças, cujos pais não teriam condição de comprar um presente fazer com que essas crianças ganhem seu presente”, disse Cássia Dourado.

Crédito foto: Fotoshop

Leia Também:  Daniel Alves faz greve de fome na prisão após divórcio

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade