Vale do São Patrício

Saúde na Comunidade com a Unimed chega a Ceres com atendimentos gratuitos

Iniciativa vai oferecer consultas, exames, serviços e orientações de saúde além de atrações para o público infantil.

Publicados

Saúde na Comunidade com a Unimed chega a Ceres com atendimentos gratuitos. Fotos: Divulgação

O projeto Saúde na Comunidade com a Unimed, iniciativa da Unimed Cerrado e das singulares que leva atendimentos gratuitos com diferentes especialidades médicas à população do Norte goiano, chega a Ceres no Vale do São Patrício no sábado (8). Reunindo médicos cooperados de diferentes especialidades, o evento é aberto ao público em geral e oferece à população consultas, exames e outros serviços entre 8h e 12h. Tendo a UniEvangélica de Ceres como palco, essa edição conta o engajamento voluntário dos cooperados que fazem parte da rede Unimed Cerrado nas especialidades de cardiologia, dermatologia, doenças do aparelho digestivo, ginecologia, mastologia, neurologia, ortopedia, otorrinolaringologia, oftalmologia, urologia e pediatria.

Saúde na Comunidade para todos

Além das consultas e testes como aferição de pressão e de glicemia, os participantes do Saúde na Comunidade com a Unimed ainda terão vacinação, atendimento psicológico, exames de saúde bucal, terapia ocupacional, massagem e ventosaterapia, cortes de cabelo, atividades recreativas para as crianças e mais.

Leia Também:  Em Jaraguá, dois motoqueiros fazem Corta Giro na porta da 3ª CIPM em e são detidos

Antes de Ceres, o projeto já passou também por Uruaçu e Goianésia nos primeiros meses de 2024, e vai encerrar seu calendário com o evento em Porangatu no dia 24 de agosto. O Saúde na Comunidade é mais uma forma que a Unimed Cerrado encontrou para celebrar seus 20 anos de dedicação a cuidar da saúde do Norte goiano, levando bem-estar a mais habitantes da região. Ao todo, a Unimed Cerrado espera receber mais de 8 mil passantes somados nos quatro eventos do ano.

Para a Dra. Shirley Gonçalves de Pádua Miguel, médica e diretora-presidente da Unimed Cerrado, a ação é a manifestação do compromisso da cooperativa com a comunidade da qual faz parte e pela qual tem zelado ao longo desses 20 anos de trabalho. “Cuidar da saúde das pessoas é o nosso propósito, por isso o Saúde na Comunidade é um projeto que estamos desenvolvendo com muito cuidado e dedicação. Queremos levar atendimento de qualidade ao maior número de pessoas possível em cada edição e contamos com o envolvimento da população e dos nossos cooperados”, completa.

Leia Também:  Suspeito de tráfico de drogas é preso em Piranhas

Saúde na Comunidade em Ceres

O que é: atendimentos de saúde e serviços variados

Dia 8 (sábado), das 8h às 12h, UniEvangélica de Ceres

Quanto: gratuito

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Em Goianésia, sucuri é flagrada tomando sol em usina; Assista

As sucuris não são venenosas, mas com mordida forte que pode atordoar a presa e com sua musculatura a envolve.

Publicados

em

Em Goianésia, sucuri é flagrada em usina. Foto: Captura de Vídeo

Uma sucuri foi flagrada tomando sol na segunda-feira (17), em uma usina em Goianésia no Vale do São Patrício. A cena foi registrada por funcionários da empresa, pois a serpente estava bem tranquila sobre a grama quando foi encontrada pelos trabalhadores. Um dos funcionários chega a dizer em tom de descontraído para a sucuri que “tá na hora de a menina ir dormir”.

Os funcionários da usina ficaram admirados com a beleza da sucuri e conseguiram auxiliar o animal a retornar para a natureza. Através das imagens é possível visualizar a ocasião em que a serpente sai tranquilamente do local, entrando na vegetação.

As sucuris não são venenosas, mas com mordida forte que pode atordoar a presa e com sua musculatura a envolve.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Influenciadora grávida que morre com suspeita de dengue em Goiás
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA