Pesquisar
Close this search box.
Vale do São Patrício

Secretário Nacional de Políticas Públicas da Pessoa Idosa realiza palestra em Crixás nesta quinta-feira (16)

Secretário Nacional de Políticas Públicas da Pessoa Idosa, consagra o Centro Dia do Idoso de Crixás como referência no atendimento ao público idoso.

publicidade

Em visita oficial em Crixás no Vale São Patrício, o Secretário Nacional de Políticas Públicas da Pessoa Idosa, senhor Antônio Fernandes Toninho Costa, sua presença ilustre do Secretário consagra o Centro Dia do Idoso de Crixás como referência no atendimento ao público idoso daquela cidade. Hoje o CDI – Centro Dia do Idoso “Vó Chica” atende cerca de 54 idosos em regime de média complexidade e já é um dos melhores Centros do tipo do Estado de Goiás, sendo visitado pelas mais diversas autoridades em razão da gestão eficiente.

A Associação Cristã que é mantenedora do CDI desenvolve projetos culturais pelas leis de incentivo, que já lhe renderam títulos de excelência na execução dos mesmos, tendo a fotógrafa Tania Neco como protagonista do Projeto “Sorrisos não envelhecem”.

O Centro Dia é uma unidade pública destinada ao atendimento especializado a pessoas idosas e a pessoas com deficiência que tenham algum grau de dependência de cuidados. A equipe do Centro Dia compartilha, com os cuidadores das famílias, os cuidados necessários ao atendimento de idosos e de pessoas com deficiência.

Leia Também:  Em Jaraguá, Paulo Vitor lidera na disputa para a prefeitura conforme pesquisa

Graças a empresa Jaepel e outras pessoas de coração pronto a ajudar, o CDI continua suas atividades neste final de ano, desejando um feliz ano novo a todos!

Participe da palestra do Secretário Nacional de Políticas Públicas da Pessoa Idosa Senhor Antônio Fernandes Toninho Costa nesta quinta-feira (16) às 14h00 na Câmara de Vereadores de Crixás. Veja o convite:

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade