Plantão Policial

Servidor da Unidade Prisional de Rialma esclarece o ocorrido em Anápolis

Publicados

Após a publicação da matéria pelo JORNAL DO VALE, o servidor da Unidade Prisional de Rialma, entrou em contato e foi ouvido pela reportagem, realizando algumas considerações e esclarecimentos, apresentando documentação de suas afirmações.

O servidor envolvido no fato disse que ocorreu uma blitz amplamente divulgada por meios de comunicações em Anápolis ocorrida no dia 13 de dezembro de 2020, onde 65 motoristas foram abordados.

Entretanto, ressaltou que de forma leviana foram divulgados fatos que não correspondem com a verdade ocorrida com ele na data mencionada em vários grupos de WhatsApp e redes sociais, pois não estava embriagado – sendo realizado teste de embriaguez pelo médico do Instituto Médico Legal (IML) ficando claro que não estava em estado de embriaguez e não foi detido. Tão somente, conduzido pelos militares até o IML ante a recusa da realização do teste do bafômetro, pois requereu na ocasião que fosse realizada uma avaliação pelo médico perito.

Sustentou que não cometeu nenhum crime conforme afirmam as notícias inverídicas divulgadas, respondendo apenas por infração administrativas e disse que lamenta o ocorrido, esclarecendo que serão tomadas todas as medidas cabíveis.

Leia Também:  Em Goiás, PRF resgata criança em situação de risco, transportada por avô alcoolizado, na BR 060

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Anápolis, mulher é presa suspeita de vender medicamentos falsificados

A mulher foi detida pela PM e encaminhada para à Central de Flagrantes

Publicados

em

Uma mulher foi presa, nesta segunda-feira (25), por suspeita de comercializar medicamentos sem origem comprovada no residencial Veneza, em Anápolis. Conforme a equipe da Força Tática da Polícia Militar (PM), os medicamentos eram provavelmente falsificados. Ela foi levada à Central de Flagrantes e autuada por falsificação e comercialização e o seu nome não foi divulgado pela polícia.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Goianésia: Secretário de Desenvolvimento é encontrado morto
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA