Susana Werner curte momento romântico com Júlio após reconciliação: ‘ É bom viver! ‘

Publicados

Susana Werner, de 46 anos, está de viagem pela Itália e publicou um vídeo, na manhã desta quarta-feira (17), em que aparece mostrando um pouco do que fez pelo país europeu. Na postagem, a atriz reuniu alguns momentos que viveu nos últimos dias e apareceu em clima de romance com Júlio César, de 44, de quem havia anunciado a separação em novembro do ano passado.

No vídeo, Susana aparece passeando por cidades italianas e se divertindo ao lado da família e de amigos. Em um dos trechos, ela está cantando em um karaokê e mostrou que estava ao lado do ex-jogador de futebol, em clima romântico, enquanto os dois disputavam o microfone e davam risada. “Colecionando momentos novos e revivendo antigos. Sim, eu vivi ali naquele apartamento em Verona e foi o início de uma longa jornada na Europa, que já dura quase 20 anos. Como é bom viver. Obrigada, Deus”, escreveu Susana na legenda da publicação.

Leia Também:  Luciano Szafir apresenta melhora

Susana e Júlio César estavam casados há 21 anos, mas a atriz anunciou o fim da relação no final do ano passado e acusou o então ex-marido de violência patrimonial. Porém, rumores de uma reconciliação entre os dois surgiram em fevereiro deste ano. Na época, Werner postou uma foto na qual aparece com o jogador de futebol e os filhos, Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18. Recentemente, a atriz deu ainda mais provas da reconciliação com Júlio César ao resgatar uma foto antiga com o atleta. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Erika Schneider aposta em look avaliado em R$ 180 mil para festival de Cannes: ‘Longo’

Publicados

em

Erika Schneider está no Festival de Cannes, em Paris, pela primeira vez e deixou os brasileiros de boca aberta ao aparecer no tapete vermelho com um look surpreendente.

A modelo de 33 anos, optou por um vestido com corset preto sob medida, com 60 metros de tule francês, criado por Israel Valentim e avaliado em R$ 180 mil.

“Para essa minha primeira vez passando pelo red carpet de Cannes fiz questão de estar com o look de um estilista brasileiro. A moda nacional é muito rica, diversa e me sinto lisonjeada de poder usar uma peça do Brasil em um festival tão importante”, comentou ela sobre o look. A influenciadora assistiu La Plus Précieuse des Marchandises, filme de Michel Hazanavicius, que está na disputa pela Palma de Ouro. Confira o clisque:

Leia Também:  João Silva, de 18, celebra Valentine's Day com namorada de 33 anos

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA