Acidente

Um criança de 02 anos morre após ser atropelada, em Caldas Novas

Arthur teria tentado atravessar a rua quando foi atingida por um veiculo que percorreu cerca 15m com a criança presa em baixo do carro

Publicados

Uma criança de 02 anos foi atropelada nesta quarta-feira (09), por volta das 20h, ao tentar atravessar a Rua Zumira Carneiro, uma das principais ruas que ligam o setor Santa Efigênia, em Caldas Novas. Arthur Vitor e a sua família teriam acabado de se mudar para o local.

Segundo testemunhas, o acidente aconteceu em questões de segundo, após a criança correr para atravessar a rua, um dos condutores que passava na hora conseguiu desviar já outro carro que também seguia na via não conseguiu desviar, vindo a colidir contra a criança. Artur ficou preso debaixo do veículo, que teria percorrido uma distância de 15m.

Imediatamente pessoas que estavam próximas correram para ajudar a socorrer a criança que ficou presa em baixo do veículo. Familiares e populares se juntaram para erguer o carro e retirar a criança. Artur foi encaminhado para a unidade médica, Pronto Atendimento Infantil (PAI).

Ao chegar na unidade a criança precisou fazer um dreno e seria encaminhado para o HUGO em Goiânia, porém sofreu uma parada cardíaca, médicos e enfermeiros tentaram por 40 minutos a reanimação, porém, infelizmente a criança não resistiu, vindo a óbito.

Leia Também:  Goianésia: Mãe e filho morrem em decorrência de acidente dentro da cidade

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Motorista perde controle do caminhão e atinge uma casa na GO-080 em São Francisco de Goiás

As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas no momento da saída da pista havia muita neblina.

Publicados

em

Um motorista de caminhão da São Salvador Alimentos perdeu o controle do veículo e quase atingiu uma casa na GO-080, em São Francisco de Goiás. De acordo com informações apuradas, o acidente aconteceu por volta das 4hs30m da manhã, quarta-feira, (16), no perímetro urbano.

À vítima pediu socorro a moradores que estavam no local e conseguiram sair das ferragens. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital Estadual de Jaraguá.

O último boletim é de que o motorista passa bem. As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas no momento da saída da pista havia muita neblina.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente morre após cair dentro de cisterna
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA