Estado

Uruaçu: Hospital Regional abre 240 vagas de emprego para área da Saúde e outros setores

O processo de seleção para contratação é realizado pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), organização social que administra o Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN) no município.

Publicados

O Hospital do Centro-Norte Goiano (HCN) – nome oficial do complexo entregue ano passado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO) em Uruaçu – está com 240 vagas de trabalho abertas para profissionais da área da Saúde e de outros ramos de atividade.

O processo de seleção para contratação é realizado pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento (IMED), organização social que administra o complexo.

O contrato do Governo de Goiás com o IMED foi assinado pela SES-GO em abril do ano passado, com duração de 48 meses e previsão de repasse de R$ 23 milhões/mês à O.S para a gestão das necessidades do HCN.

“Nosso objetivo com essa contratação é sempre atender melhor nossos pacientes. Cuidamos, todos os dias, da saúde da população goiana, então, queremos aprimorar constantemente nossa assistência ao bem-estar dessas pessoas. Além de novos profissionais, estamos, também, ampliando os serviços e procedimentos que já são realizados normalmente no hospital”, destaca Getro de Oliveira Pádua, diretor-geral do HCN por meio do IMED.

Conforme João Batista da Cunha, diretor assistencial da unidade, o HCN oferece atendimento multiprofissional aos pacientes desde sua inauguração.

 

Salários e benefícios

Os salários podem variar de acordo com os cargos e a jornada de trabalho.

Além da remuneração prevista no edital, os contratados terão direito a outros benefícios como, por exemplo, ajuda de custo de R$ 300,00 para profissionais que moram em regiões do entorno do HCN, pois eles precisarão se deslocar até Uruaçu.

Leia Também:  Em Goianésia, motociclista morre em cruzamento no centro da cidade; Assista

Os novos colaboradores terão, também, direito ao day off, para que possam aproveitar seus respectivos aniversários com suas famílias.

“Também estão previstos outros proventos definidos em Convenção Profissional, como insalubridade e prêmios de incentivo e/ou gratificação, de acordo com as convenções”, ressalta o gestor de recursos humanos corporativo, Adelson Gonçalves.

 

Mais oportunidades

No decorrer dos próximos meses, o HCN deverá abrir novas vagas.

Segundo Gonçalves, atualmente a unidade conta com cerca de 300 colaboradores; e a previsão é que chegue a cerca de 1.200 profissionais em algum tempo.

Já para os profissionais que desejam participar do atual processo seletivo aberto, o edital para mais informações está disponível no portal do IMED (confira aqui).

Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected].

O período de inscrição já está aberto e vai até 31 de janeiro.

O resultado está previsto para ser divulgado em 07 de fevereiro, contudo a aprovação e convocação dos candidatos selecionados pode ocorrer antes desta data.

Para cada vaga poderá haver cadastro de reserva, mas os aprovados com essa finalidade poderão ser convocados a qualquer tempo, no prazo máximo de 6 meses, após o encerramento do processo seletivo, sem que seja necessário a abertura de um novo edital.

Havendo demanda de cota para pessoas com deficiência (PCDs), nos casos de aproveitamento, estes terão prioridade no chamamento para a admissão em qualquer caso.

Leia Também:  Em Goiás, trocas na polícia levam à acusação de ingerência

 

Veja as 240 vagas de trabalho disponíveis

Os postos de trabalho em aberto no HCN são para as seguintes funções:

– Analista de Recursos Humanos (2 vagas)

– Analista de Treinamento e Desenvolvimento (1 vaga)

– Analista de Saúde Ocupacional (1 vaga)

– Auxiliar Administrativo (6 vagas)

– Auxiliares de Almoxarifado (2 vagas)

– Auxiliar de Farmácia (10 vagas)

– Assistente Social (5 vagas)

– Coordenador de Enfermagem (1 vaga)

– Coordenador de Enfermagem Pediatria (1 vaga)

– Coordenador de Farmácia (1 vaga)

– Coordenador de NIR (1 vaga)

– Enfermeiro (39 vagas)

– Farmacêutico (4 vagas)

– Fisioterapeuta (21 vagas)

– Fonoaudiólogo (3 vagas)

– Odontólogo (3 vagas)

– Psicólogo (7 vagas)

– Supervisor de Almoxarifado (1 vaga)

– Supervisor de Enfermagem (4 vagas)

– Técnico de Edificações (1 vaga)

– Técnico (a) de Enfermagem (123 vagas)

– Técnico (a) de Enfermagem e Epidemiologia (1 vaga)

– Terapeuta Ocupacional (2 vagas)

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Cidade de Goiás com 400 casos de Covid-19 em uma semana, decreta toque de recolher

Consta em decreto publicado na noite desta terça-feira (11), que também proíbe a realização de grandes eventos na cidade.

Publicados

em

A administração da Cidade de Goiás determinou toque de recolher até o dia 26 de janeiro. A medida consta em decreto publicado na noite desta terça-feira (11), que também proíbe a realização de grandes eventos no município.

O prefeito Aderson Liberato Gouveia (PT) disse que a medida foi tomada porque a cidade teve 400 casos confirmados de Covid-19 na última semana. Somente ontem, foram 90 confirmações.

Prefeito da Cidade de Goiás, Aderson Liberato Gouvea (PT)

Conforme o gestor, a circulação de pessoas fica proibida de 1h às 6h. Pousadas e hotéis tiveram a capacidade de ocupação reduzida de 80% para 70%. Durante o dia não há modificações. Na Cidade de Goiás, há uma pessoa na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por conta da Covid-19. Os casos confirmados estão sendo monitorados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Jaraguá, mulher diz que sofreu agressão em casa de eventos
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA